Pular para o conteúdo principal

Acusado de tentar matar irmãos gêmeos em Fortaleza é condenado a mais de 13 anos de prisão

  Tribunal Popular da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza condenou, nessa quarta-feira (24/04), Micael Rodrigues de Lima a 13 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tentativa de homicídio contra irmãos gêmeos. O crime ocorreu em 6 de fevereiro de 2022, no bairro Moura Brasil, na Capital. O Conselho de Sentença reconheceu, por maioria de votos, a materialidade e autoria do crime, afirmando que Micael iniciou a execução do delito, embora não tenha se consumado devido a circunstâncias externas. Os jurados também concordaram que o réu agiu por motivo torpe e usou meios que impossibilitaram a defesa das vítimas. Além da tentativa de homicídio, o acusado foi considerado culpado por sua participação em uma organização criminosa, com o Conselho de Sentença reconhecendo a materialidade do fato e mantendo a autoria delitiva. O direito de recorrer em liberdade foi negado ao réu, em parte, devido à gravidade dos fatos apresentados durante o julgamento e ao risco perce

Programação Rede Centerplex  16 de fevereiro a 22 de fevereiro

Nesta semana, a rede Centerplex Cinemas lança duas grandes novidades aguardadas do cinema mundial. Na quinta-feira (16), entrarão em cartaz os filmes: “Aliados”, protagonizado por Brad Pitt e Marion Cotillard. No longa, o casal vive uma história de amor em tempos de guerra e conspirações podem abalar seu futuro.  “John Wick – Um Novo Dia Para Matar” é a segunda estreia esperada. Com Keanu Reeves e Ruby Rose, o personagem sai de sua aposentadoria para apoiar um amigo na derrubada de uma organização secreta.

Além disso, os filmes: “Cinquenta Tons Mais Escuros”, “Jackie”, “Até O Último Homem”, “LEGO Batman – O Filme”, “O Chamado 3”, “Estrelas Além do Tempo”, “A Chegada”, “La La Land – Cantando Estações” e “Moana – Um Mar de Aventuras”, permanecem em exibição nas salas dos complexos da rede no Grand Shopping, Shopping Via Sul e North Shopping Maracanaú.

Sala Mega
 Para garantir aos fãs a sensação de se transportarem para dentro dos filmes, o Centerplex Cinemas, dispõe da sala MEGA, com a tecnologia de ponta Dolby Atmos® e capacidade de 280 lugares, além da ampla tela que permite aos espectadores nitidez, e sensação real de estarem mergulhados no filme. A inovação no sistema de som é, ainda, um dos grandes diferenciais da MEGA, isso porque reproduz o áudio em todas as direções da sala, incluindo o teto, permitindo riqueza de detalhes e profundidade impressionantes ao redor, fazendo o público se sentir dentro da ação de forma única e cativante. 


Pré-Venda: “A Bela e a Fera” e “Logan”
Os ingressos para os filmes “A Bela e a Fera”, remake do conto de fadas clássico, que leva no elenco Emma Watson e Dan Stevens, e “Logan”, capítulo final da história do grande herói da Marvel, Wolverine, já podem ser adquiridos. A pré-venda dos filmes já está disponível na bilheteria dos cinemas e no site da Ingresso.com.

Festival de Filmes do Oscar
Os filmes indicados ao Oscar já têm espaço reservado na programação do Centerplex Cinemas. Para isso, foi criado o Festival de Filmes do Oscar Centerplex que permitirá aos fãs conferirem os longas indicados à maior premiação mundial. No Ceará, o festival acontece de 9 de fevereiro a 1º de março, nas unidades do Via Sul Shopping e Grand Shopping. As exibições ocorrem diariamente, às 20h.

Promoção Refil Especial Centerplex
Na compra de um balde de pipocas personalizado com os temas dos filmes “Moana – Um Mar de Aventuras”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e “Rogue One – Uma História Star Wars”, o cliente tem o direito a 01 refil de pipoca.

Todos Pagam Meia 
A promoção acontece sempre às segundas, terças e quartas-feiras, exceto feriados, em qualquer horário de exibição. Já a promoção “Quanto Mais Cedo Melhor” é exclusiva para as sessões nas salas em 2D iniciadas até às 14h59. Outra promoção de destaque é a “Família Unida”, que garante entretenimento para uma família composta de até dois adultos e de duas crianças (limite 12 anos) em qualquer horário de exibição aos sábados, domingos e feriados.

A rede Centerplex Cinemas apresenta um projeto arquitetônico exclusivo em suas salas, com projetores de última geração para exibição de filmes em 2D e 3D com alta qualidade de som e imagem. Dessa forma, os equipamentos digitais garantem uma exibição nítida e perfeita. Além disso, para maior comodidade e conforto dos espectadores, o Centerplex oferece moderna estrutura com espaço para filas integradas na compra de ingressos e pipocas; poltronas numeradas; terminais de autoatendimento e venda de ingressos disponíveis pela internet. No Brasil, são mais de 60 salas de cinema da rede.

Sinopse dos filmes:

Aliados
Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

John Wick – Um Novo Dia Para Matar
John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Cinquenta Tons Mais Escuros
Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

LEGO Batman: O Filme
Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disso, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo herói não reconhecer o vilão como seu maior arquinimigo.

Até o Último Homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma para matar pessoas. Porém, durante a Batalha de Okinawa, ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O feito faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Jackie
Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

O Chamado 3
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem o assiste morre após sete dias. Julia se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.

Estrelas Além do Tempo
1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras são  obrigadas a trabalhar separadas. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

A Chegada
Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

La La Land – Cantando Estações
Ao chegar em Los Angeles, o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Moana – Um Mar de Aventuras
Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde fica. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Confira a programação: 

CENTERPLEX NORTH MARACANAÚ 
Sala 01
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 20:00 

LEGO BATMAN O FILME 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 104min. qui, sex, seg, ter, qua: 15:00 - 17:30. sáb, dom: 15:00 - 17:30

Sala 02
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:45 - 18:30 - 21:15

Sala 03
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 17:45 - 20:30

LEGO BATMAN O FILME 2D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 104min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:15

Sala 04
MOANA UM MAR DE AVENTURA 2D DUB - Scope AVENTURA - Faixa Etária: Livre - Duração: 113min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:00 - 16:45

O CHAMADO 3 2D DUB - Flat TERROR - Faixa Etária: 14 - Duração: 102min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 19:15 - 21:30

CENTERPLEX GRAND SHOPPING MESSEJANA
Sala 01
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 18:30

JOHN WICK - UM NOVO DIA PARA MATAR 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 16 - Duração: 123min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:00

LEGO BATMAN O FILME 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 104min. qui, sex, seg, ter, qua: 16:00. sáb, dom: 13:30 - 16:00

Sala 02
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:30 - 20:30

LEGO BATMAN O FILME 2D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 104min. qui, sex, seg, ter, qua: 18:00. sáb, dom: 13:00 - 18:00

Sala 03
A CHEGADA 2D LEG - Scope SUSPENSE - Faixa Etária: 10 - Duração: 117min. ter: 20:00

ATÉ O ÚLTIMO HOMEM 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 139min. sáb, qua: 20:00

ESTRÉLAS ALEM DO TEMPO 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: Livre - Duração: 127min. sex, dom: 20:00

JACKIE 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 14 - Duração: 100min. seg: 20:00

JOHN WICK - UM NOVO DIA PARA MATAR 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 16 - Duração: 123min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:30 - 17:15

LA LA LAND 2D LEG - SCOPE DRAMA - Faixa Etária: Livre - Duração: 129min. qui: 20:00

Sala 04
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, seg, ter, qua: 16:15 - 19:00. sáb, dom: 13:45 - 16:15 - 19:00

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:30

Sala 05
MOANA UM MAR DE AVENTURAS 2D DUB - Scope AVENTURA - Faixa Etária: Livre - Duração: 113min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:00

MOANA UM MAR DE AVENTURA 3D DUB - Scope AVENTURA - Faixa Etária: Livre - Duração: 113min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 16:45

O CHAMADO 3 2D DUB - Flat TERROR - Faixa Etária: 14 - Duração: 102min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 19:20 - 21:45

CENTERPLEX VIA SUL
Sala 01
ALIADOS 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 124min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:45 - 18:30

ALIADOS 2D LEG - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 124min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:15

LEGO BATMAN O FILME 2D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 104min. sáb, dom: 13:15

Sala 02
MOANA UM MAR DE AVENTURAS 2D DUB - Scope AVENTURA - Faixa Etária: Livre - Duração: 113min. qui, sex, seg, ter, qua: 14:00 - 16:45. sáb, dom: 14:00 - 16:45

O CHAMADO 3 2D DUB - Flat TERROR - Faixa Etária: 14 - Duração: 102min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 19:30

O CHAMADO 3 2D LEG - Flat TERROR - Faixa Etária: 14 - Duração: 102min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:45

Sala 03
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB DOLBY ATMOS - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:30 - 18:15

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D LEG DOLBY ATMOS - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:00

Sala 04
CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 117min. qui, sex, seg, ter, qua: 16:15 - 19:00 - 21:30. sáb, dom: 13:30 - 16:15 - 19:00 - 21:30

Sala 05
A CHEGADA 2D LEG - Scope SUSPENSE - Faixa Etária: 10 - Duração: 117min. qui: 20:00

ATE O ÚLTIMO HOMEM 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 16 - Duração: 139min. dom, qua: 20:00

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: Livre - Duração: 127min. sex: 20:00
- Todas as segundas, terças e quartas (exceto feriado) todos os clientes pagam o valor de meia entrada do dia, o dia todo.
- Não é necessária a apresentação de carteirinha de estudante, uma vez que todos pagam meia entrada. 

Quanto Mais Cedo Melhor (2D) - R$12,00 (Inteira) e R$6,00 (Meia) (Sessões iniciadas antes das 14h59) 
- Promoção válida para sessões com início até as 14h59 
- Promoção não válida para 3D 
- Válida somente sábados, domingos e feriados. 

Família Unida (2D) - R$51,00 

- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos 


Família Unida (3D) - R$57,00
- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos 

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.