terça-feira, 28 de março de 2017

BS Design é tema de palestra na Unifor



Nesta quarta (29), a construção do edifício BS Design Corporate Towers, que está sendo erguido pela BSPAR Incorporações será tema de palestra na Universidade de Fortaleza. O convite foi feito pela Escola de Tecnologia da Pós-Graduação da UNIFOR, por meio do prof. Eduardo Leite. Quem conduzirá o encontro será o Diretor de Operações da BSPAR, o engenheiro Ricardo Ary Filho. A palestra terá como tema principal o planejamento da construção do empreendimento comercial, o primeiro com conceito A+ de Fortaleza. Cerca de 100 alunos são esperados para o encontro, que será realizado no auditório B8, bloco B, a partir das 19 horas.

Sobre Ricardo Ary Filho
Formado em Engenharia Civil pela UFC e Pós-Graduado em Finanças pela UFRJ. Trabalhou em empresas próprias até se unir em 2010 com a BSPAR Construções, onde atua como Diretor de Operações. Com mais de 20 anos de atuação na área, Ricardo já participou do desenvolvimento de 46 projetos, totalizando 2.900 unidades e mais de 417.800m² de área construída. Em 2015, tornou-se sócio das empresas BSPAR Urbanismo e BSPAR Infraestrutura, que atuam, respectivamente, nas áreas de operação urbana e projetos estruturantes.

Sobre o BS Design
O BS Design Corporate Towers é o primeiro edifício comercial de Fortaleza com conceito A+, caracterizado pela inteligência e alto padrão arquitetônico capazes de reunir em um único empreendimento o mais alto nível de tecnologia, segurança e conforto. Localizado no coração de Fortaleza, no bairro Aldeota, o empreendimento conta com duas torres e 21 pavimentos, onde estão distribuídas 708 salas comerciais e 18 lajes corporativas, que vão de 22m² a 326m. O BS Design foi planejado utilizando o Building Information Model, metodologia inovadora que simula todo o processo de construção, possibilitando a compatibilização de todos os projetos. Ele possuirá também o Certificado LEED – selo que orienta e atesta o comprometimento de uma edificação com os princípios da sustentabilidade para a construção civil.
Enviar

Deixe seu comentário: