Pular para o conteúdo principal

Aeroporto de Fortaleza divulga movimentação e sugere dicas para feriado de Páscoa

  Está previsto que mais de  56 mil pessoas  embarquem e desembarquem neste feriadão de Páscoa no aeroporto de Fortaleza, entre os  dias 28 e 31 de março , sendo a Sexta-feira Santa o dia que terá  o maior movimento  no terminal de passageiros. Neste período, será uma média de  95 voos por dia . Os destinos mais procurados são: Guarulhos, Recife, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo e Belém. Como este é um período de alto fluxo de pessoas,  recomendamos que o check-in seja feito antecipadamente nas plataformas online das companhias aéreas . Além disso, os passageiros podem chegar com antecedência e aproveitar o mix de restaurantes e lojas disponíveis no aeroporto. Até o dia 31/3 , o Fortaleza Airport ainda irá  presentear com   chocolates e ovos de Páscoa  algumas pessoas que consumirem nas lojas e nas praças de alimentação da sala de embarque ou da área pública do terminal. Outra  dica aos passageiros  é acompanhar em tempo real o status dos seus voos pelo site:  https://fortaleza-airp

Cagece encerra Semana da Água com ações em Fortaleza e Caucaia

Prossegue até domingo (26) a programação em alusão ao Dia Mundial da Água, promovida pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). As atividades de encerramento acontecerão em Fortaleza e Caucaia com ações educativas de sensibilização para a questão hídrica que o estado atravessa e os cuidados com o uso responsável da água. 

Amanhã (25), os mascotes da Cagece (Pingo, Gota e Super A), estarão presentes na mini-corrida Maximus Kids que, vai reunir crianças de 02 a 11 anos na arena esportiva do Porto d' Aldeia, a partir das 7h30 da manhã. Os agentes socioambientais da Cagece também estarão no local, distribuindo material informativo da Campanha Todos Pela Água e tirando dúvidas da população sobre a atual situação da escassez hídrica no estado.

Já no domingo, a Cagece realiza três ações educativas. Pela manhã, a companhia vai sensibilizar os participantes da corrida Maximus Up, voltada para adultos, que vai acontecer na mesma arena no Porto d'Aldeia, das 6h às 12h. Em paralelo, também acontece, a partir das 7h da manhã, a Segunda Corrida pela Natureza na trilha principal do Parque Estadual Botânico do Ceará, em Caucaia. Nesta, os agentes da companhia irão trabalhar o alerta “Cada Gota Conta”, a fim de reforçar a luta contra o desperdício de água no estado.

Além das ações educativas, as corridas irão contar também com a distribuição do “Água de beber”, projeto que atesta os padrões de potabilidade da água da Cagece.

Ainda no domingo, será a vez das blitze se mobilizarem nos semáforos em frente aos shoppings Riomar Fortaleza e Riomar Kennedy. Estas irão ocorrer simultaneamente nos dois locais, a partir das 14h. Na oportunidade também haverá distribuição de folders, botons e serão disponibilizadas placas para selfies.

Saiba mais
O Dia Mundial da Água 2017 contou com uma programação especial voltada para sensibilização e uso responsável da água. Diversas atividades foram realizadas, incluindo blitze, teatro de bonecos, palestras e seminários, tanto na capital quanto no interior do estado.

Serviço

Sábado (25)
Sensibilização e distribuição de material informativo
Local: Arena Maximus Kids - Porto d'Aldeia Eco Lodge (Av. Manoel Mavignier, 6433 - Sabiaguaba)
Horário: 7h30 ás 12h

Domingo (26)
Corrida Maximus Up
Local: Porto d’Aldeia Eco Lodge
Horário: 6h às 12h

II Corrida pela Natureza
Local: Parque Estadual Botânico do Ceará (Estr. José Aragão e Albuquerque, S/n – Itambé, Caucaia)
Horário: A partir das 7h da manhã

Blitze
Local: Semáforos em frente aos shoppings Riomar Fortaleza e Riomar Kennedy
Horário: 14h às 16h

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.