quinta-feira, 30 de março de 2017

Cantora Lorena Nunes faz show quinta, 30/3, no Festival UFC de Cultura, reforçando campanha para o Nivea Viva 2017

A cantora Lorena Nunes, uma das mais aplaudidas intérpretes da cena musical do Ceará e nome de destaque na nova música brasileira independente, se apresenta nesta quinta-feira, 30/3, às 22h, no Festival UFC de Cultura. O show acontece no Anfiteatro do Instituto de Cultura e Arte/Campus do Pici, tendo Lorena Nunes como atração final da noite. 

A cantora aproveita a apresentação para reforçar a campanha para participar do projeto Nivea Viva 2017, que selecionará um artista ou grupo cearense para ter um vídeo exibido ao público nos telões do show de Jorge Ben Jor em Fortaleza, em abril.

Revelada pelo coletivo Comparsas da Vivenda, que já tocou na seletiva do Festival UFC de Cultura, Lorena Nunes vem se consolidando como um dos nomes mais celebrados da cena musical cearense na atualidade e chegou a emplacar música na abertura das Olimpíadas Rio 2016. Ela apresenta, nesta quinta-feira, o show do álbum "Ouvi dizer que lá faz sol" (2014), com faixas autorais como "Alegria amarela" e "Parangaba-João Pessoa" e clássicos da Tropicália e do samba rock.

Para apoiar a cantora na campanha para participar do Nivea Viva 2017, o público deve fazer um post nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), com qualquer conteúdo, mencionando a hashtag #LorenaNunesnoNiveaViva. "No fim, a gente vai celebrar nossa alegria multicor vendo o clipe exclusivo de "AlegriaAmarela" sendo exibido pra Fortaleza inteira no dia do show! Ajuda a nêga e taca o pau nas hashtag!", conclama a intérprete.
Enviar

Deixe seu comentário: