segunda-feira, 27 de março de 2017

Dia Mundial de conscientização do Autismo será discutido em Audiência Pública na Câmara Municipal de Fortaleza

O Dia Mundial de conscientização do Autismo é celebrado no próximo dia 02 de abril. Em alusão a data, o vereador Célio Studart (SD), autor da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Espectro Autista, realiza uma Audiência Pública, na próxima quinta-feira (30), às 14h, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza.

O evento debaterá diversos temas a favor do autismo, como o Centro de Referência de atendimento ao autista e, também, busca fazer uma avaliação de como está o atendimento na saúde pública do Município e quais as melhorias devem ser implantadas.

Entre os convidados, representantes das ONGs: Casa da Esperança, Fortaleza Azul, ABRACA, Projeto Diferente, Pintando o 7 Azul, TEAamo; além dos médicos: Dr. Alexandre Aquino, psiquiatra infantil e a Dra. Fátima Dourado, psiquiatra e pediatra.

Representantes das secretarias da saúde do governo e do município, além do Dr. Emerson Damasceno, coordenador da coordenadoria de pessoas com deficiência; e o Dr. Ricardo Madeiro, presidente da Comissão de Saúde da OAB-CE, também marcarão presença.
 
Enviar

Deixe seu comentário: