segunda-feira, 13 de março de 2017

EXTRA E PÃO DE AÇÚCAR, MAIORES IMPORTADORES DE BACALHAU DO VAREJO BRASILEIRO, TRAZEM PARA ESTA PÁSCOA TODA A VARIEDADE DE PORTUGAL E NORUEGA  

As redes Extra e Pão de Açúcar já estão preparadas para atender a demanda por bacalhau na Quaresma e na Páscoa deste ano. As redes importaram 25% a mais do que em 2016 e apostam em um crescimento de vendas de 10%, considerando um produto mais em conta do que ano passado, em função da redução do custo da matéria prima e da desvalorização cambial. 
Os clientes já encontram nas gôndolas das redes o legítimo Porto Imperial (gadus Morhua), os tipos Ling e Lascas, além de uma grande variedade de cortes especiais como lombos, filés, tequitos e corte para churrasco.
Foram negociados com os fornecedores noruegueses lotes com calibres especiais de gadus Morhua e Ling. São peixes grandes, que rendem lombos uma excelente apresentação no prato final.
O bacalhau dessalgado caiu no gosto do consumidor e as redes varejistas vêm apostando cada vez mais nessa categoria, oferecendo uma variedade de cortes para melhor atender o público. Esse ano, a estimativa é de crescer 20% nessa categoria.
Extra e Pão de Açúcar apostam ainda em vários pescados de importação própria para essa Páscoa, com grandes volumes de Filé de Polaca Qualitá e Filé de Merluza Argentina. Além dos itens diferenciados como bolinho de bacalhau português, sardinha portuguesa, arenque norueguês, patas de king crab e snow crab e polvo espanhol.
Nos itens nacionais, destaque para Tambaqui, Tilapia, Corvina e Tainha, o que irá garantir um almoço de Páscoa com preços acessíveis e muita qualidade.

Enviar

Deixe seu comentário: