terça-feira, 28 de março de 2017

Feira colaborativa de moda e decoração reúne mulheres empreendedoras

Mulheres, uni-vos! Nunca esse chamado foi tão forte.  É com essa ideia que a Granja Regina, uma empresa também comandada por uma mulher, realiza a Feira Criativa de Empreendedorismo Local Feminino – Somos Uma. O evento acontecerá nos dias 01 e 02 de abril, das 16 às 21 horas, na Casa de Moá, totalmente aberto ao público.

O objetivo é dar sororidade e visibilidade à capacidade empreendedora de tantas mulheres, que tocam empresas, que criam projetos, que solidificam marcas, inovam e realizam sonhos, como todas as mais de vinte marcas que estarão presentes nesse evento. Os segmentos são variados, moda, acessórios e decoração.

“Nossa ideia é despertar para alguns pontos que consideramos importantes: dar visibilidade à capacidade empreendedora da mulher, não apenas do mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, mas fazer essa voz ecoar o ano inteiro. Além disso, somos uma empresa cearense e queremos expressar o quanto acreditamos na força e criatividade da mulher”, explica Rafaele Zanita, gerente de marketing da Granja Regina.

Quem passar pela Somos Uma, vai poder conferir também o varal de fotos, bordados e ilustração. Além de desfrutar do melhor som eletrônico.

Marcas presentes:
Fridíssima
ACR + Vovó
Atelier das Letras
Bone
Bortolotti
Coisas de Parede
Criôla
Dale
Ensemble
Expedita
Fell Store
Maria vai à Festa
Mischef
Menah
Orion
Mood
Nó de nós
Oh Gosh
Pimentá
Sabiá
Swiims

Serviço:
Feira Criativa de Empreendedorismo Local Feminino – Somos Uma
Local: Casa de Moá
Horário: 16 às 21 horas
Data: 01 e 02 de abril (sábado e domingo)
Enviar

Deixe seu comentário: