quarta-feira, 29 de março de 2017

Gratuito. Cineteatro São Luiz exibe a animação "A Bela e a Fera", a partir desta terça, 28/3, até quinta, 6/4


"A Bela e a Fera",  clássico filme de animação da Disney, que conquistou o coração do grande público, será exibido de terça-feira, 28/3, até quinta-feira, 6/4, no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), com entrada franca, em horários que variam entre 14h e 16h. Confira a programação completa do Cineteatro São Luiz no site da Secult (www.secult.ce.gov.br) e na página do Facebook do São Luiz: www.facebook.com/cineteatrosaoluiz

Com direção de Gary Trousdale e Kirk Wise, a exibição da animação da Disney será feita com cópias dubladas. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada sessão. Para quem irá acompanhar crianças menores de 12 anos, é preciso apresentar documentos que comprovem a responsabilidade do adulto.

A animação recentemente ganhou destaque, com o sucesso do filme de Bill Condon, que estreou semana passada nos cinemas. O enredo traz a história de um príncipe que é transformado em um monstro por uma bruxa, com a promessa de só se quebrar o feitiço até que ele aprenda a amar e seja amado. Bella, uma alegre donzela francesa, entra no castelo da Fera depois que ela aprisiona seu pai, Maurice. Com a ajuda de seus servos encantados, incluindo a Sra. Potts, Bella começa a transformar o coração frio da Besta.
Enviar

Deixe seu comentário: