sexta-feira, 31 de março de 2017

Humorista Grace Gianoukas chega a Fortaleza com ‘Terça Insana’

Após o sucesso na novela “Haja Coração”, a atriz aborda temas do cotidiano com muito bom humor, no Theatro Via Sul, dos dias 20 a 23 de abril  

Imagem inline 3

O Theatro Via Sul Fortaleza será palco do espetáculo “Grace Gianoukas Recebe”, o mais novo projeto da Terça Insana Produções Artísticas.  Transformando o teatro em avião e o público em passageiros de um possível voo, o espetáculo aborda as origens da corrupção no Brasil e o fundamentalismo crescente no país em uma reflexão bem humorada sobre as coisas que recebemos diariamente sem contestar devido à pressa contemporânea.

 Durante o talk show, Grace recebe sua assistente de palco Sheila (Darwin Demarch) para novas aventuras, apresenta o quadro “infantil” da Lili (Eraldo Fontiny), tem de lidar com a ansiedade de uma passageira fumante inveterada (Rita Murai), recebe o Aedes aegypti, e entrevistados locais. Tudo isso no jeito Terça Insana de ser, abordando temas do cotidiano sem perder o bom humor.

Terça Insana

O projeto Terça Insana foi idealizado, em 2001, pela atriz e diretora gaúcha Grace Gianoukas. Esse projeto teatral foi dedicado ao estudo da comédia brasileira, à formação e transformação de atores em autores de seus próprios personagens e textos, e ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo, visando colaborar com a comediografia nacional. Durante mais de 15 anos levou aos palcos cerca de 400 artistas, criou um repertório de 500 cenas com textos e personagens originais. Foram 380 espetáculos diferentes, 14 turnês nacionais 3.000 apresentações e um público de mais de 2,5 milhões de pessoas.


SERVIÇO:
TERÇA INSANA
Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washigton Soares, 4335
Dias: 20, 21, 22 e 23 de abril
Horário: quinta, sexta e sábado 21h e domingo 19h
Classificação: 14 anos
Duração: 90 Minutos
Ingresso: R$ 80,00 plateia superior e R$ 60,00 plateia inferior
Telefone do teatro: (85) 99192-1963
Vendas e informações: www.ingressorapido.com.br e bilheteria do Theatro
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul
Enviar

Deixe seu comentário: