sexta-feira, 24 de março de 2017

 IBEF Ceará empossa nova diretoria (Biênio 2017/2019)

Tomou posse na noite desta quarta-feira (22/03), o novo presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef Ceará), Raul dos Santos Neto, que sucede o ex-presidente Antônio Roque de Albuquerque. O evento ocorreu no auditório da Fiec e contou com palestra da presidente da Adece (Agência do Desenvolvimento do Ceará), Nicolle Barbosa.

O presidente Raul Santos destacou que o desafio é romper com a lógica de crise que resulta em dificuldades no âmbito empresarial e que ocasiona fenômenos como o desemprego. “Procuraremos fazer isso por meio da nossa fala e de nossas ações. Nosso corpo de colaboradores é formado por brilhantes profissionais que querem difundir cada vez mais no mercado e na Academia a perspectiva de que podemos nos superar”, ressaltou. 

Novas ações já estão sendo articuladas para 2017, entre elas, a maior participação das executivas financeiras, visando um ambiente de troca de experiências, no denominado IBEF Mulher, eventos envolvendo o tema sustentabilidade e a ampliação da representatividade do Instituto.
Enviar

Deixe seu comentário: