terça-feira, 21 de março de 2017

​ICC abre inscrições para a sua própria Residência Multiprofissional em Cancerologia

O Instituto do Câncer do Ceará (ICC), que já possui a 5ª maior Residência Médica em Cancerologia do país, por meio de sua Escola Cearense de Oncologia (ECO), lança agora a sua própria Residência Multiprofissional em Cancerologia, aprovada pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS), órgão veiculado ao Ministério da Educação (MEC). O Instituto estará integralmente à frente de todo o processo de inscrição, seleção e ensino.

As inscrições vão de 20 a 23 de março. São ofertadas vinte e quatro vagas, divididas igualmente por seis núcleos profissionais: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social, totalizando 4 vagas para cada área. 

O processo seletivo acontecerá no próximo domingo (26), na Unidade Educacional do ICC, na Av. Imperador, 1360 – Centro. A análise curricular e entrevista acontecerão no dia 28 de março (terça-feira), no Auditório do 6º andar do Instituto, na R. Papi Júnior, 1222 – Rodolfo Teófilo.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por meio de procuração. Para mais informações no 3288.4653 - ECO -  ou pelo site www.icc.org.br.
Enviar

Deixe seu comentário: