segunda-feira, 20 de março de 2017

Idealizador da Lei da ficha Limpa, Dr. Márlon Reis ministra palestra na Livraria Cultura

O Instituto Politizar, Organização Não Governamental (ONG) de educação política de Fortaleza, realiza seu primeiro grande evento, deste ano, na Capital cearense.

Com o tema “Quanto vale o seu voto? ”, a palestra será ministrada pelo advogado e idealizador da Lei da ficha Limpa, Dr. Márlon Reis, que falará sobre a participação popular na democracia, no próximo domingo (26), a partir das 15h, na Livraria Cultura.

Também participarão do evento, o advogado e vereador mais votado de Fortaleza, Célio Studart, que discorrerá sobre “ A trágica história dos partidos políticos no Brasil”; além do doutor em direito e professor da UFC, Alex Nogueira, abordando o tema “Delação premiada: novo instrumento de combate à corrupção”.

Quem quiser participar, a entrada é gratuita, basta efetuar inscrição enviando nome completo por mensagem inbox, na fanpage do Instituto: https://www.facebook.com/institutopolitizar/.

Na ocasião, também será lançado o aplicativo “Mudamos”, que permite assinaturas eletrônicas para leis de iniciativa popular e terá uma sessão de autógrafos do livro “República da Propina”, do Dr. Márlon Reis.

SERVIÇO
Palestra do Instituto Politizar com Dr. Márlon Reis, Célio Studart e Alex Nogueira
Local: Livraria Cultura Fortaleza
Horário 15h
Entrada gratuita
Inscrições e mais informações: https://www.facebook.com/institutopolitizar/.
Enviar

Deixe seu comentário: