Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

  III ENCONTRO PERSONAL ORGANIZER NORDESTE “FORTALECENDO LAÇOS”

Esse é o tema do evento que busca conectar profissionais da região Nordeste. A ideia é fortalecer conectividade, troca de experiências, agregar conhecimento e permitir contatos, entre os profissionais, parceiros e fornecedores. Pois, um ambiente organizado reflete um convívio agradável e oferece bem-estar.
O Encontro será realizado nos dias, 17 e 18 de março de 2017, no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza/CE. No decorrer do dia 17 e manhã do dia 18 os participantes assistirão palestras com temas específicos atuais em três áreas: empreendedorismo, planejamento, PNL (Programação Neurolinguística), Sustentabilidade, Oratória, Mercado e Mídias Sociais. Já no período da tarde, do dia 18 serão apresentadas três oficinas, abertas ao público em geral.
A principal função do Personal Organizer é ajudar as pessoas a diminuir os problemas causados pela falta de tempo e espaço nos ambientes de trabalho ou doméstico. A organização melhora a qualidade de vida das pessoas, otimizando lugar e tempo através de planejamentos sistemáticos peculiares e personalizados.

Este ano, com o intuito de agregar atividades em plena ascensão na mídia nacional e internacional, os organizadores convidaram profissionais Design de Interiores e Personal Stylist, para fortalecer laços pessoais.
A atividade de Personal Stylist trabalha a imagem pessoal e profissional adequando roupas e acessórios de forma criativa, conforme o estilo de vida pessoal, tipo de silhueta e as necessidades individuais.
Já o Designer de Interiores, atua na elaboração de espaços residenciais e profissionais considerando o tamanho do ambiente, as necessidades do cliente e fatores como proporção, ergonomia, recursos financeiros, dentre outros.

O Encontro contará com a participação dos profissionais das áreas de Organização, Design de Interior e Estilo/Moda, bem como alunos das referidas áreas e pessoas interessadas nos temas propostos para o evento, destes campos de atuação, especialistas como arquitetos, empresas que trabalham com decoração, limpeza, mudança, entre outros serviços.
Na ocasião, haverá o Lançamento Oficial da APODENE - Associação de Profissionais de Organização, Designer de Interiores e Estilo do Nordeste. A mesma será um grande diferencial para estes profissionais que não tem ainda uma categoria formalizada, tido apenas como uma atividade profissional. O maior objetivo da APODENE é JUNTAR FORÇAS para mostrar ao mercado a importância dessas três atividades e aumentar as parcerias e os negócios.
Confira A programação completa do Evento Personal Organize Nordeste 2017

Programação do III Encontro
Dia Horário Descritivo - Seções - Atividades
17.03.17, sexta 7h Recepção e Boas Vindas - Expo Produtos/ Prestadores Aberta
  8h Abertura Oficial (Equipe Organização do Evento). Fabia Vieira, Mestre de Cerimônias
  8h20 Palestra de Abertura – Roberta Fontelles  Jornalista Jornal o povo.
  9h10 Comunicação Eficaz & Oratória - Jack Shaurman (SEBRAE-CE)
  10h Intervalo com café e Interação - Exposição de Produtos/Prestadores + Sorteio de brindes
  10h30 Organizer - Formando elos, estabelecendo parcerias - Carolina Lopes
  11h20 MEI Formalização do Profissional para o Mercado - Técnico
  12h15 Almoço
  13h45 Empreendedorismo & Mercado - Luciano Lopes
  14h45 Painel Pergunte ao Profissional: HildaLucena Organizer | GiovanaDias Arquiteta |                                     SabrinaVoltante Stylist | EricaPortugal Designer | Mediadora: CristianeRocha
  16h30 Intervalo com café e Interação - Exposição de Produtos/Prestadores + Sorteio de brindes
  16h50 Designer - Como melhorar a ambientação de um espaço - Carlos Zaranza
  17h40 Stylist - O Impacto da Imagem Pessoal nos Negócios - Mônica Albuquerque
  18h30 Encerramento do 1o dia
    
18.03.17, sábado 7h Recepção e Café de Boas Vindas - Expo Produtos/ Prestadores Aberta
  8h Dinâmica de Bom Dia
  8h20 Sustentabilidade doméstica: o que eu tenho a ver com isso? - Priscila Randow
  9h10 SEBRAE - Planejamento & Ferramenta Canvas - Técnico
  10h Intervalo com café e Interação - Exposição de Produtos/Prestadores + Sorteio de Brindes
  10h20 APODENE
  10h40 Relacionamento & Desenvolvimento com o Cliente através da PNL - Magui Guimarães
  11h30 Como alavancar seu negócio de Organização - Priscila Sabóia
  12h20 Encerramento - Agradecimento - APODENE
  13h Almoço
  14h30 - 17h30 Oficinas
    Kalinka Carvalho - Aprenda os segredos e ferramentar para sua marca decolar!
    Erica Portugal - Feng Shui como caminho para harmonização do lar
    Alexandre Franco - Organização de Closet: praticidade e funcionalidade para o dia-a-dia
  até às 19h Exposição de Produtos/Serviços


Serviço:

Coordenadora Geral: Fábia Vieira – Personal Organizer 
Contato: 085 9 88572810
e-maiol: encontroorganizernegmail.
SERVIÇO:
3º Encontro Personal Organizer
Data: 17 e 18 de março
Local: Hotel Sonata –  Av. Beira Mar, 848 - Praia de Iracema, Fortaleza Ceará.
Site: https:// www.bit.ly/ponordeste
Insta: @encontropone
Facebook:https://encontroorganizer.wordpress.com/ Encontro  Organizer

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.