sexta-feira, 17 de março de 2017

Mais de 2.500 pessoas participarão do Método C.I.S de sexta-feira (17) a domingo (19) 

Segundo estudos realizados pelo psicólogo Daniel Golerman, autor do livro “A Inteligência Emocional” (Editora Campus/Elsevir, 1995), 90% da diferença entre as pessoas que obtém grande sucesso pessoal e profissional e aquelas com desempenho apenas mediano se deve a fatores relacionados a competências comportamentais, mais do que às habilidades aprendidas na escola. Nas empresas, a inteligência emocional tem se mostrado cada vez mais decisiva no sucesso institucional e financeiro. Várias organizações, há muito tempo, já não selecionam seus gestores com base somente nos conhecimentos e experiências profissionais. Características como empatia, autocontrole, relacionamento interpessoal e motivação estão entre os pré-requisitos essenciais na seleção e permanência na equipe.

Considerado o maior curso de Inteligência Emocional de toda a América Latina, o Método C.I.S., promovido pela Febracis – Coaching Integral Sistêmico e idealizado e ministrado pelo autor e master coach Paulo Vieira, será realizado em Fortaleza neste final de semana, de sexta-feira (17) a domingo (19), no Centro de Eventos do Ceará. Em 18 anos, o curso vem trazendo grandes resultados, comprovados cientificamente com pesquisas e método científico baseado na reprogramação de crenças mentais, sendo responsável pela transformação de mais de 250 mil vidas nos quatro continentes. Um público superior a 2.500 pessoas deve participar dessa edição do evento.

Trata-se de um programa de mudança, um convite para o indivíduo ser tudo o que nasceu para ser. No treinamento, que tem duração de 40 horas distribuídas em 3 dias, tudo o que impede de ser, fazer e ter é eliminado. Quando a barreira dos impedimentos é eliminada, todo o potencial é alavancado e trazido à tona. A essência do treinamento não é transformar no que não são e sim potencializar tudo o que já são.

De acordo com Paulo Vieira, “as pessoas precisam saber lidar com frustrações, controlar impulsos e manter a motivação independente das adversidades. E isso pode ser aprendido e desenvolvido, como uma habilidade. No campo profissional, por exemplo, esse controle das emoções e acentuamento de algumas características pode ser bastante positivo e contribuir de forma decisiva para o sucesso. Vendedores otimistas, por exemplo, fecham 56% mais vendas que seus colegas pessimistas”, ressalta o criador do Método C.I.S.


Método C.I.S em Fortaleza
Quando: 17, 18 e 19 de março
Onde: Centro de Eventos do Ceará
Inscrições e mais informações: no site www.metodocis.com.br ou pelo telefone (85) 3457-3204.
Enviar

Deixe seu comentário: