segunda-feira, 27 de março de 2017

Master Coach Paulo Vieira desenvolve mastermind com seleto grupo de empresários 

Maestria em Negócios segue a metodologia de Mastermind e reúne grupo seleto de empresários em Fortaleza, na próxima semana

Para ter sucesso em sua empresa é preciso ser perito em seu ofício, em coaching, business e em marketing digital. Para auxiliar na construção desses pilares no ambiente empresarial, a Febracis Coaching Integral Sistêmico, uma das maiores instituições de coaching do mundo, realiza o programa Maestria em Negócios.
Idealizado pelo Master Coach cearense Paulo Vieira, presidente da Febracis, o programa segue a metodologia de mastermind, que consiste na coordenação de conhecimentos e esforços dentro de um grupo, sempre com o mesmo propósito: o êxito de todos os envolvidos. Reconhecido mundialmente, o conceito mastermind já foi difundido entre grandes personalidades e estudiosos. Entre eles Henry Ford, Thomas Edison e Alexander Graham Bell.
Maestria em Negócios conta com suporte da consultoria PWR Gestão e da Neuari, agência de lançamento de produtos digitais. O primeiro encontro de 2017 acontece de hoje (27) a quarta-feira (29), em Fortaleza, e contará com a presença de Lásaro do Carmo Júnior, presidente mundial da Vitalyze.Me, companhia americana de mapeamento genético.
Durante o Maestria em Negócios, todo o processo de desenvolvimento do participante, do estágio inicial até o final, é acompanhado pelo Master Coach Paulo Vieira e sua equipe. Os “maestros”, como são chamados, passam um ano inteiro em contato, e participam de 3 encontros presenciais.
Criteriosamente selecionados, os 28 participantes são empresários e líderes em diferentes áreas, como saúde, varejo, educação, tecnologia, moda, entre outras. “O programa os auxilia a maximizarem as suas competências e as da empresa, tanto através dos cursos que integram o programa, quanto pelo contágio social positivo que ele proporciona”, explica o Master Coach Paulo Vieira, autor do best-seller O Poder da Ação.
Enviar

Deixe seu comentário: