quinta-feira, 23 de março de 2017

Maximus Kids prova que esporte também é inclusão social


Esporte é bom para o corpo, mas alimenta também a alma e integra pessoas. É com esse intuito que o torneio Maximus Kids convidou 75 crianças carentes, assistidas pela instituição filantrópica Vida Videira, para participarem do campeonato. As crianças são entre 2 e 12 anos, todas da região da Sapiranga. Elas receberão tudo gratuitamente.

“Estamos muito felizes com o convite e as crianças muito empolgadas em participarem do evento. É uma atividade diferente e educativa”, afirma Najara Gondim, uma das coordenadoras do projeto Vida Videira.

A Maximus Kids será neste sábado (dia 25 de março), a partir das 07h30, no Porto da Aldeia (Porto das Dunas) com o limite de 1000 crianças, entre 02 e 12 anos de idade. Todos os atletas receberão um kit de participação da Maximus Kids e estarão prontos para uma aventura jamais vista e vivenciada por eles.

A prova será em baterias, divididas por idades: 2 e 4 anos, 5 e 7 anos, 8 e 9 anos, e 10 a 12 anos. Em todos os casos serão respeitados os limites de cada um. Não haverá classificação formal, e todos os atletas receberão camiseta e medalha de participação do evento.

Serviço:
Corrida Maximus Kids
Horário: 7h30
Dia: 25 de março (sábado)
Local: Porto da Aldeia
Enviar

Deixe seu comentário: