sexta-feira, 3 de março de 2017

Professores voluntários são convidados a participar do Projeto Poço Sem Fronteiras que inicia aulas preparatórias para o Enem em abril

A Fundação Sintaf convida profissionais de diversas áreas que possuam conhecimento em matérias como Biologia, Química, Física, Português, Matemática, História, Geografia, Redação e Inglês, a participarem, como professores voluntários, do Projeto Poço Sem Fronteiras, realizado por meio do Programa de Inclusão Social da Fundação Sintaf (ProSocial) em parceria com a Ong Velaumar.
 
As aulas ministradas são preparatórias para o Enem, com previsão de início no mês de abril, e acontecerão aos sábados, no turno da manhã, em escola na Comunidade do Poço da Draga. A ação é dirigida para estudantes da rede pública de ensino que estejam cursando ou concluíram o 3° ano do Ensino Médio. 
 
Os colaboradores receberão certificado de participação como voluntários do ProSocial, que é utilizado como critério de seleção em concursos públicos e é considerada atividade extracurricular em alguns cursos de graduação. 
 
Os interessados em colaborar com a iniciativa devem entrar em contato com a Fundação Sintaf, por meio dos números 989708315 e 32236644, ou pelo e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br.
Seja um voluntário você também e colabore com o trabalho social da Fundação Sintaf, promovendo a cidadania e o desenvolvimento profissional, cultural e humano.

Enviar

Deixe seu comentário: