quinta-feira, 16 de março de 2017

Público lotou o Theatro José de Alencar na 34ª Edição do Concurso Miss Gay Ceará

O Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, foi palco neste domingo, 12/3, da 34ª Edição do Concurso Miss Gay Ceará 2017. Realizado anualmente, o Concurso elege o mais belo transformista que representará o Estado no concurso nacional. 

Rainhas e princesas gays, eleitas nos bairros de Fortaleza e municípios vizinhos, marcaram presença nesta edição do concurso, que teve como destaque o show da atriz e cantora Rogéria, retornando ao TJA, após 30 anos, para relembrar grandes clássicos da música francesa. Produzido por Ricardo Dione, o concurso contou com o apoio da Secult, através do Theatro José de Alencar.

Cinco candidatas concorreram ao título deste ano e, por decisão do juri, foi eleito este top five da beleza transformista do Estado do Ceará: Ysis Lauanda, Miss Gay Ceará; Lizandra Saad, Miss Gay Fortaleza; Yngrid Tithan, Miss Glamour Gay Ceará; Nicolly de Cassia, Miss Glamour Gay Fortaleza e Havenna Haddukam, Miss Turisno Gay Ceará.

Nesta edição, o evento teve como madrinha a empresária e ativista dos direitos humanos, Maria Sooder, que também presidiu o juri, composto por Gurgel do Amaral, Barna Durealcy, a jornalistas Roberta Fontenelle e a artista Amanda Marques.

Enviar

Deixe seu comentário: