Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

St. Patrick’s Day no Imprensa Food Square ao som de Felipe Coelho

Nesta sexta-feira, dia 17, é comemorado a data mais irlandesa do mundo: o Dia de São Patrício (ou Saint Patrick’s Day). A data marca o aniversário de morte do padroeiro da Irlanda. No Imprensa, a festa é garantida. Durante os dias 17, 18 e 19, no Boteco do Imprensa, a cada 4 long necks de Heineken a 5ª é por conta da casa! Tem também uma feira itinerante, muita música e comidas deliciosas. Confira.

Música
As atrações musicais do Complexo começam a partir de hoje (16), com o som da Stefanie. A cantora e compositora, que tem o axé como estilo característico, brinca com outros estilos musicais, indo do pop ao sertanejo, tocando as músicas do momento e colocando todo mundo pra cantar junto. Ela sobe no palco a partir das 20h.

Na sexta (17), Saint Patrick’s Day, a festa é comandada por Felipe Coelho. Com bastante pop/rock, eles começam o show a partir das 20h30. O músico está preparando um setlist repleto dos maiores hits do momento para todo mundo cantar junto. A entrada é gratuita e não há cobrança de couvert. A dica é acompanhar o show aproveitando a promoção do Boteco do Imprensa: a cada 4 long necks de Heineken, a 5ª é por conta da casa!

Finalizando as apresentações musicais, sábado (18), é a vez do duo Two Folks levarem o clima praieiro para o palco do Imprensa Food Square. A partir das 20h30, os meninos apresentam o melhor da surf music.

Todas as atrações musicais são gratuitas e não há cobrança de couvert.

Feira itinerante COLABORA
Durante os dias 18 e 19 de março (sábado e domingo), a Loja Colaborativa mais colorida da cidade vai estacionar no Imprensa Food Square. Serão 21 marcas autorais misturando moda, arte, acessórios, quadros e muito mais. A entrada é gratuita!

Infantil
Diversão garantida também para os pequenos! No sábado, 18, um show com a turma da Peppa Pig vai encantar as crianças. Os personagens, que são queridos no mundo inteiro, vão levar toda a magia da série de animação para o Imprensa Food Square. A atração começa às 19h e é gratuita.
                                                                                   
Serviço: Complexo Imprensa Food Square
Local: Avenida Desembargador Moreira, 2355, Bairro Dionísio Torres (ao lado do Colégio Santo Inácio)
Funcionamento: de terça a sexta, das 18h às 23h. Sábados e domingos, das 17h30min às 23h
Entrada grátis
Não é cobrado couvert artístico

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.