quarta-feira, 8 de março de 2017

TIM tem inscrições abertas para atuar em lojas próprias no Ceará

As vagas são para os cargos de consultor de vendas e consultor de vendas tecnológicas (CVT)

A TIM está com inscrições abertas para candidatos interessados em atuar nas suas lojas da companhia em Fortaleza. Com o objetivo de valorizar ainda mais a diversidade e promover a inclusão no ambiente profissional, a operadora também selecionará pessoas com deficiência.São sete vagas para os cargos de consultor de vendas e consultor de vendas tecnológicas (CVT), nas lojas do Shopping Rio Mar Fortaleza, Shopping Via Sul, North Shopping, dentre outros.
Para concorrer às vagas é necessário ter 2º grau completo, experiência em vendas e/ou atendimento a clientes, assim como disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
Além de remuneração compatível com o mercado, a TIM oferece uma série de benefícios diferenciados como: participação nos lucros e resultados, programa de reconhecimento, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, convênios, previdência privada e seguro de vida.
Para se inscrever, basta acessar o site https://eb.vagas.com.br/tim e selecionar a vaga que deseja.

Sobre a TIM
A TIM é a segunda maior operadora móvel do Brasil e tem como missão conectar e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.
Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM lidera diversos movimentos do mercado. São exemplos a cobrança por chamada, o fim da tarifação diferenciada em ligações de longa distância e para outras operadoras, a tarifa fixa diária ou mensal para acesso à internet móvel e o grande foco e investimento na tecnologia 4G para liderar a cobertura de dados de última geração.
A TIM é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.
Enviar

Deixe seu comentário: