sexta-feira, 10 de março de 2017

UFC Fight Night: "Lá Fora Brasil" assinará serviço de alimentação do evento


A 106ª edição do UFC Fight Night, que acontece neste sábado, 11, em Fortaleza, contará com edição do "Lá Fora Brasil Pop-Up" e grandes marcas na praça de alimentação. A empresa responsável pela administração do serviço, Baladeira Inovações, é reconhecida por desenvolver, produzir e executar atividades inusitadas em eventos pioneiros no Norte e Nordeste do Brasil. Eventos como Costume Saudável e o show do Iron Maiden, na capital cearense, já receberam o formato "Pop-up" do Lá Fora Brasil. 

De acordo com o diretor da Baladeira Inovações, Alex Façanha, muitos clientes se sentem mais confortáveis em saber que é o "Lá Fora Brasil" que está cuidando da alimentação do evento que eles estão participando. "É muito gratificante a oportunidade de estar prestando o serviço "Lá Fora Brasil Pop-up", *em* um evento internacional como UFC, com 14 mil ingressos vendidos e transmissão mundial. Além disso, é essencial este cuidado que algumas empresas e eventos consideram para implementar um serviço como este", explica.

A Baladeira Inovações é uma agência de live marketing que atua no mercado há oito anos e possui ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor e projetos sensoriais que valorizam a experiência de consumo ligadas ao entretenimento familiar.  Com a expertise de quem já reuniu mais de um milhão de pessoas em eventos, a Baladeira Inovações coleciona sucessos como o Lá Fora – Food Park, OktoberFora, Quermesse da Capital, Baladeira de Crianças, Arena Baladeira, Tome Cinco, Love Run, Cidade Colorir e o Pet Park – pioneiro, no país, em sua categoria. 

Na praça de alimentação, estarão disponíveis as batatas fritas e cachorros-quentes da Allfry, coxinhas da Du Conde, os hambúrgueres do Rock & Ribs, os churros do The Churros, picolés da Naturalle Ice Up e as Pizzas do Caveirão da Pizza. 

SERVIÇO 
UFC Fight Night 106 
Sábado, 11 de março 
Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza 

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 ANOS. Menores com idade de 12 a 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal. Proibida a entrada de Menores de 12 anos. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude de Fortaleza - CE.
Enviar

Deixe seu comentário: