A Enel Distribuição Ceará anuncia um plano estruturado de ações que visa reforçar a resiliência e a qualidade da sua rede elétrica para enfrentar os crescentes desafios do estado. As medidas começaram a ser implementadas de imediato e têm o objetivo de satisfazer as necessidades de fornecimento de energia dos consumidores. O plano tem o respaldo dos acionistas controladores da distribuidora e prevê investimentos de R$ 4,8 bilhões no período de 2024 a 2026, em toda a área de concessão, para uma melhoria contínua do fornecimento de energia. O valor representa uma média anual de R$ 1,6 bilhão neste período, um aumento de cerca de 44% em relação à média anual de investimentos dos últimos seis anos . Um ponto relevante do plano inclui a contratação, neste período, de cerca de 1.750 novos colaboradores para atuar, principalmente, na operação em campo até 2026. Apenas este ano, serão contratados cerca 450 novos colaboradores e incorporados 120 novos veículos, para agilizar
A campanha Compra Planejada, da BSPAR Incorporações continua. Até o dia 31/03, quem adquirir algum apartamento nos empreendimentos La Veritá Residenziale, Campobelo Condomínio Parque e Botânico Condomínio Parque, será presenteado com todos os móveis projetados do imóvel, assinados pela grife Todeschini. É mais uma oportunidade da BSPAR para a aquisição de um apartamento novo.
Todos os empreendimentos contemplados na campanha já estão prontos para morar e ficam no Cocó, bairro nobre da cidade, com localização estratégica e ótima infraestrutura. Os corretores intensificaram o plantão na Galeria BSPAR (Av. Desembargador Moreira, 1300) para tirar todas as dúvidas sobre o regulamento da campanha e fechar negócios. A Superintendente Comercial da BSPAR, Renata Santos, ressalta que iniciativas como essa movimentam o mercado e reforçam o posicionamento da incorporadora: “a BSPAR procura sempre bons parceiros para garantir as melhores experiências aos seus clientes. Com a campanha Compra Planejada não podia ser diferente. Iniciativas como essa estimulam o desejo do cliente por um imóvel novo e isso é bom para o mercado imobiliário como um todo”.