domingo, 2 de abril de 2017

Ação beneficente promovida pela Benévolo busca arrecadar verba para o InCor



A Benévolo Café e Gelato, novo endereço gastronômico da cidade, inicia oficialmente suas atividades com uma ação beneficente em prol do InCor Criança (Instituto do Coração da Criança e do Adolescente)

Fazendo jus a sua proposta de fazer o bem, a Benévolo Café e Gelato realiza no dia de sua inauguração (segunda-feira, 03/04) uma campanha destinada ao InCor Criança. Todo o faturamento do gelato de Coppetta (copinhos de 80, 120, 150 ml) será destinado à Instituição. A meta é atingir o limite de até 5 mil reais a serem doados. Para isso, as vendas serão realizadas durante todo o horário de funcionamento, que vai das  8h às 23h. Precisamente às 8h,  a casa realizará sua celebração de inauguração e convida a todos que queiram prestigiar. Após a celebração, a casa inicia o atendimento.

O Incor é uma instituição sem fins lucrativos, que atende cerca de 700 crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 17 anos, todos os meses, encaminhados pelo Hospital do Coração de Messejana e pela Unimed. Em suas instalações, o Instituto oferece atendimento ambulatorial com a realização de consultas e exames especializados, como ecocardiograma, eletrocardiograma e ecocardiografia fetal. Trata-se de uma entidade filantrópica, sem nenhum lucro operacional, e que apesar de possuir convênio com o Estado e o Município, necessita de parcerias privadas para ser sustentável.  

"As crianças vêm de todos os lugares do Estado. Aqui são atendidas e retornam para as suas casas. Há uma área de acolhimento onde elas recebem alimentação e ajuda. Infelizmente, não estamos dando conta de cobrir todo o atendimento encaminhado pelo SUS (Sistema Único de Saúde). O valor arrecadado na campanha será destinado à manutenção da Instituição, que necessita muito de ações como essa”, conclui o diretor técnico do Incor, Valdester Cavalcante.

Sobre a Benévolo

Não somos uma casa de produtos, somos uma casa de gente". A frase é do proprietário da Benévolo Café e Gelato, Jefferson Deywis. Com inauguração agendada para a manhã da próxima segunda-feira (03/04), o espaço pode ser classificado como um charmoso point para saborear gelatos especiais e deliciosas receitas com base no café, mas ele vai além disso. A Benévolo busca em cada item do menu, em cada uma de suas salas, em cada atendimento realizado, traduzir o que move a casa: o prazer de estar junto e de, como o próprio nome revela, fazer o bem.


BENÉVOLO Café e Gelato
Rua  Ana Bilhar, 1083, Meireles
Inauguração dia 03, das 8h às 23h

INCOR Criança
Rua Núbia Barrocas, 125, Parque Manibura.
Contato para informações e doações: (85) 3492-9400
Dados bancários para doações:
Banco Brasil – Agência: 3515-7 – Conta : 5873-4 
Enviar

Deixe seu comentário: