quinta-feira, 6 de abril de 2017

Anatel aponta NET como a melhor internet banda larga no Ceará e em mais 15 estados do Brasil

Em uma pesquisa de satisfação feita recentemente com cerca de 150 mil pessoas usuárias de internet banda larga, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) avaliou a NET, empresa que fornece serviços de internet, TV por assinatura e telefonia fixa, como a melhor internet banda larga em 16 estados do Brasil, entre eles, o Ceará, estado onde atua há apenas três anos e onde impulsionou os serviços a partir da fusão com a Claro, oferecendo combos com planos de celular e aparelhos de última geração. O resultado aponta ainda a NET como a melhor fornecedora de internet no Nordeste.

Quatro critérios foram avaliados pelos consumidores para chegar ao resultado: velocidade da internet, estabilidade da conexão, disponibilidade da rede e atendimento. Confira o ranking e a lista de estados em que a NET foi eleita como melhor opção para quem deseja os melhores serviços de internet banda larga:

Acre (AC): NET
Alagoas (AL): Vivo
Amazonas (AM): NET
Bahia (BA): NET
Ceará (CE): NET
Distrito Federal (DF): NET
Espírito Santo (ES): NET
Goiás (GO): Vivo
Maranhão (MA): NET
Mato Grosso (MT): NET
Mato Grosso do Sul (MS): NET
Minas Gerais (MG): Algar Telecom
Pará (PA): NET
Paraíba (PB): NET
Paraná (PR): Sercomtel
Pernambuco (PE): NET
Piauí (PI): NET
Rio de Janeiro (RJ): Tim
Rio Grande do Norte (RN): Cabo Telecom
Rio Grande do Sul (RS): NET
Rondônia (RO): Blue
Roraima (RR): Oi
Santa Catarina (SC): Vivo
São Paulo (SP): Tim
Sergipe (SE): NET
Tocantins (TO): NET

SOBRE NET HDTV E CLARO HDTV
NET e Claro HDTV fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, lidera o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.
Enviar

Deixe seu comentário: