terça-feira, 4 de abril de 2017

Casa Maré se apresenta no Beach Park nesse sábado



Grupo cearense é um dos destaques da programação desse sábado (8), no espaço Vila Azul do Mar

 A banda Casa Maré se apresenta nesse sábado, 8 de abril, a partir das 20h30, no espaço Vila Azul, no Beach Park. Durante o show, o público terá a chance de conferir as músicas do EP Fervura, trabalho que busca inspiração na mistura de sonoridades,transitando por ritmos como ska, frevo, carimbo, reggae, bossa, entre outros, definindo-se como um som multicultural. Fervura também faz referência à alegria típica do carnaval, com letras e melodias que lembram danças, flertes e brincadeiras. Além disso, a Casa Maré vai apresentar no show músicas do primeiro disco, lançado em 2016, além de releituras de artistas que influenciam o grupo, como Jorge Ben e Otto.

Sobre a banda
Criada no ano de 2015, a Casa Maré é uma banda autoral cearense, formada por músicos com experiência na cena musical cearense, integrando bandas como Luxo da Aldeia, Artur Menezes, Felipe Cauzaux, Kátia Freitas, Breculê, Kubaikan, Radio Ilusión, dentre outras. As músicas trazem influências de diversos estilos, incluindo bossa nova, samba, frevo, mangue beat, música latina, reggae e ska, definindo-se como um som multiculturalista.
Após um ano de encontros e composições, o grupo lançou em março de 2016 o seu primeiro EP de composições. Nesse mesmo ano, foi uma das atrações do Maloca Dragão, também sendo selecionado no edital “Temporada de Arte Cearense Editais Culturais 2016/2017”, na categoria novo som.
“Fervura” é o segundo trabalho da Casa Maré, que atualmente é formada pelos músicos Paulo Henrique Barcellos, Eduardo Lopes, Rodrigo Ildefonso, Thales Catunda, Jordão Luz, Zylton Sena e Bruno Biú. 

SERVIÇO:
Show Casa Maré – Beach Park
Dia: 08/04
Horário: 20h30
Local: Vila Azul do Mar - R. Porto das Dunas, 2734, 61700-000 Aquiraz, Ceara, Brasil
Apresentação aberta ao público

FERVURA
Disponível para download: www.casamare.com.br
Enviar

Deixe seu comentário: