quinta-feira, 13 de abril de 2017

Claro amplia cobertura 4G no estado do Ceará

 A Claro continua com o pioneirismo em ampliar a cobertura 4G no estado do Ceará. A operadora é a primeira a liberar para os moradores de Aiuaba, Brejo Santo e Barbalha o acesso ao 4GMax, rede de quarta geração que permite o acesso à internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Além destes, os habitantes do município de Paracuru também já podem utilizar a tecnologia.

“Nós, da Claro, temos o compromisso de sempre oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes. Além da ampliação da rede 4G, a Claro ainda oferece soluções quad play. Por meio do Combo Multi, os clientes têm à disposição soluções convergentes que reúnem TV por assinatura em alta definição, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel em um único plano, com fatura e atendimento unificados”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro Nordeste.

Com as ampliações, 27 municípios do estado contam com o 4GMax: Aiuaba, Amontada, Aracoiaba, Barbalha, Barro, Bela Cruz, Brejo Santo, Canindé, Catarina, Caucaia, Crato, Fortaleza, Horizonte, Ibaretama, Ico, Iguatu, Itapipoca, Itapiúna, Juazeiro do Norte, Maracanau, Maranguape, Milagres, Missão Velha, Morrinhos, Paracuru, Sobral e Tianguá.

A operadora oferece o 4GMax a todos os seus usuários pré, controle e pós, sem cobrar nada a mais por isso, bastando apenas estar em uma área de cobertura e ter um aparelho compatível. E, antenada às tendências de mercado e necessidades dos consumidores, a Claro, além de oferecer planos com os melhores pacotes de dados do setor, é a única a disponibilizar o acesso promocional ao Whatsapp, sem descontar da franquia contratada. 
Enviar

Deixe seu comentário: