domingo, 30 de abril de 2017

Claro recebe a visita de mais de 300 jovens

A Claro está recebendo esta semana em sua sede, na capital paulista, jovens atendidos por organizações parceiras do Instituto NET Claro Embratel em uma ação que os aproxima do ambiente corporativo. A programação inclui uma visita guiada pelas instalações da Claro e a participação de seus executivos, que compartilham suas trajetórias profissionais, visando estimular os jovens a buscarem oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

A iniciativa reúne 340 jovens, divididos em seis turmas, e faz parte do Programa de Voluntariado NET Claro Embratel, na Semana da Educação.

Mutirão nacional

A arrecadação e entrega de donativos em diversas cidades do País também compõem a programação da área de responsabilidade social das marcas para a Semana da Educação.

“O objetivo da mobilização nacional é fortalecer uma das frentes de atuação da área de Responsabilidade Social Corporativa, a Educação, e disseminar atividades que envolvem os colaboradores na construção de um amanhã gigante”, destaca Daniely Gomeiro, vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel, que apoia a ação.

Em 2016, o Programa de Voluntariado da empresa contou com a presença de 2.242 voluntários, arrecadou, em todas suas ações, mais de 120 mil itens, que beneficiaram mais de 25 mil pessoas em todo País.

Enviar

Deixe seu comentário: