segunda-feira, 3 de abril de 2017

Coletiva de apresentação da programação da XII Bienal Internacional do Livro do Ceará acontece nesta quarta-feira, às 9h, no Theatro José de Alencar

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) convida para entrevista coletiva nesta quarta-feira, 5 de abril, às 9h, no Theatro José de Alencar, para anúncio da programação da XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, que acontecerá de 14 a 23 de abril, no Centro de Eventos do Ceará.

Na ocasião, o secretário da Cultura do Estado do Ceará, Fabiano dos Santos Piúba, a coordenadora geral da Bienal, Mileide Flores, e outros parceiros e convidados apresentarão o conceito e a programação do evento.

A XII Bienal Internacional do Livro do Ceará é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar e o Ministério da Cultura, e apresentada pelo Ministério da Cultura e pelo Bradesco.

A Bienal é um dos principais momentos do calendário cultural do Ceará e do Brasil, com uma ampla programação, referência de qualidade quanto a livro, leitura, arte, cultura e pensamento, reunindo grandes escritores e diversos outros artistas do Ceará, do Brasil e do exterior.
Enviar

Deixe seu comentário: