domingo, 2 de abril de 2017

Declare Certo orienta população sobre o Imposto de Renda no Rio Mar Fortaleza

Iniciativa é promovida por empresários contábeis do Sistema Fenacon Sescap/Sescon em todo o País

Repetindo a experiência de anos anteriores, mais uma vez, em parceria com o RioMar Fortaleza, o Sescap-CE (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Ceará) disponibilizará um quiosque instalado no Piso E2 (em frente à loja Caju Cardeal), entre os dias 03 e 09 de abril, com contadores de plantão para e tirar as dúvidas dos contribuintes sobre o IRPF 2017. O atendimento ocorre das 10h às 22h.

Imposto de Renda

Declarar o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) é uma tarefa que ainda tira o sono de muitos brasileiros. Cheio de detalhes e com mudanças implementadas a cada ano, o preenchimento do formulário demanda cuidado e exatidão, pois erros considerados simples podem levar o contribuinte à malha fina.

Para esclarecer as principais dúvidas da população na hora de prestar contas à Receita Federal do Brasil (RFB), o Sistema Fenacon Sescap/Sescon realiza a Campanha Declare Certo 2017. Os mutirões gratuitos de orientação sobre o IRPF ocorrem ao longo de março e abril em diversas regiões do País. As ações serão intensificadas entre os dias 25 de março e 9 de abril.

Com o slogan “Evite problemas com o Leão, procure a orientação de um empresário contábil”, os sindicatos filiados à Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) vão atender a população em parques, praças, shoppings e em suas próprias sedes.

Balanço

A Receita Federal informou que, até as 17 horas dessa segunda-feira (27), 5.978.202 declarações foram recebidas pelos sistemas. A expectativa é de que 28,3 milhões de contribuintes entreguem a declaração. O prazo de entrega da declaração vai até 28 de abril.
Enviar

Deixe seu comentário: