Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

EDITORA SENAC CEARÁ LANÇA PUBLICAÇÃO VOLTADA PARA PROFISSIONAIS DE EVENTOS NO ENCEPE 2017

Nesta quarta-feira (03/05), às 10h30, a Editora Senac Ceará lança o livro “Recepcionista de Eventos: o saber, o ser, o fazer”, durante o Encontro Cearense dos Profissionais de Eventos (ENCEPE). O evento acontece no Teatro Celina Queiroz, na Universidade de Fortaleza, das 8h às 11h30, e é destinado aos profissionais da área, alunos de cursos de educação profissional e de graduação em eventos. A inscrição é gratuita, pode ser feita no site da Unifor, na sessão de Eventos, ou de forma presencial.
A publicação de autoria da instrutora do Senac Unidade Aldeota, Inês Montenegro, ressalta a relevância do profissionalismo neste segmento, que atua para o incremento da atividade turística e da economia no Ceará. “Trabalhar com eventos é trabalhar com grandes expectativas por parte das pessoas. Percebemos que este setor se renova a cada dia, sendo a tecnologia, a criatividade e a personalização destaques nos eventos realizados e, por isso, não bastam somente investimentos em infraestrutura. É necessária, principalmente, mão-de-obra qualificada”, afirma.
O livro traz subsídios e indica caminhos para ampliar os conhecimentos de profissionais ou pessoas que desejam atuar na área de eventos. Sob uma perspectiva prática, trata a formação do profissional a partir de três aspectos: o saber, o ser e o fazer. Segundo a autora, por meio dessas experiências o profissional desenvolve competências para trabalhar nos mais diversos tipos de eventos, desenvolvendo técnicas de recepção, comunicação, etiqueta social, noções de cerimonial e protocolo.
Sobre a Editora Senac Ceará
Para melhor cumprir sua missão de educar para o trabalho e proporcionar excelência no aprendizado, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará – Senac/CE, fundou, no ano 2006, a Editora Senac Ceará. Publicando obras de referência, que contribuem para a difusão do conhecimento e o aprimoramento de competências de pessoas e organizações em todas as suas áreas de atuação, a Editora Senac Ceará tem um forte compromisso com a cultura e a educação profissional.
Por meio de sua editora, o Senac Ceará oferece publicações dirigidas às mais diversas áreas do conhecimento – administração e negócios, beleza e estética, comunicação e artes, design, turismo e hotelaria, gastronomia e enologia, informática, meio ambiente, moda, saúde, entre outros. Comportamento, política, esporte e cultura, em suas várias manifestações, também fazem parte do acervo produzido pela Editora Senac, contemplando temas relevantes que vão além da sala de aula. São estudos, teorias, livros didáticos, produções acadêmicas, pesquisas e uma variedade enorme de trabalhos dirigidos a um público exigente, e interessado em aprimorar seus conhecimentos.
A editora tem como objetivo principal a publicação de títulos e obras que permitam o repasse de informação, com foco na melhoria contínua do setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Seus projetos visam ainda grande alcance social, educativo e cultural, funcionando como mais uma ferramenta que ajuda o Senac a cumprir sua missão de desenvolvimento profissional. 
Entre os diversos títulos publicados pela Editora Senac Ceará se encontram os livros “Novas tecnologias aplicadas a moda”, “Em busca dos sabores perdidos”, “A espetacular arte de desenhar quadrinhos”, “Receitas para Lara”, o catálogo “A hora do Brasil”, a coletânea “Padre Cícero Romão Baptista e os Fatos de Joaseiro”.
Sobre o ENCEPE
O Encontro Cearense dos Profissionais de Eventos celebra em Fortaleza o Dia do Profissional de Eventos, com a realização de mesa redonda com profissionais renomados do setor sobre o tema “Evento como geração de riqueza”.
O encontro resulta da parceria inédita entre a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), o Sindicato de Empresas Organizadoras de Eventos e Afins (SINDIEVENTOS) e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC). O objetivo é a valorização do profissional e o fomento do seu mercado de atuação.
SERVIÇO
LANÇAMENTO DO LIVRO “RECEPCIONISTA DE EVENTOS: O SABER, O SER, O FAZER”
Data: 03/05 (Terça-feira)
Horário: 10h30
Local: Teatro Celina Queiroz - Universidade de Fortaleza (Av. Washington Soares, 1321)

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.