segunda-feira, 24 de abril de 2017

Empresa cearense é a única do segmento de energia solar no Scale-Up Endeavor 2017

Com apenas dois anos de atuação, a Fênix Solar preencheu todos os critérios de avaliação para o programa de capacitação

A Fênix Solar, empresa cearense que atua com energia limpa (solar), foi uma das escolhidas para participar Scale-Up Endeavor 2017, programa que seleciona organizações com alto potencial de empreendedorismo em todo Brasil. Entre as 200 empresas escolhidas no país, sendo dezesseis do Ceará, a Fênix é a única representante de energia solar.

A capacitação do programa começou esta semana, em reunião realizada pela equipe da Endeavor em um colégio da capital. No cronograma, ao longo do ano serão realizados mentorias coletivas e encontros mensais entre os líderes das empresas selecionadas.

Alguns dos critérios de avaliação para a escolha da Fênix foram: o faturamento concreto e crescente nos últimos anos, sua ampliação acelerada de atuação no mercado, o diferencial competitivo sustentável (onde a empresa é capaz de inovar para se destacar perante os seus concorrentes), entre outros pontos.

Sobre a Endeavor
É uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo. Atua na mobilização de organizações públicas e privadas e no compartilhamento de conhecimento prático e de exemplos de empreendedores de alto impacto para fortalecer a cultura empreendedora do país
.



Imagem inline 1
Reunião com os empresários selecionados pela Endeavor

Enviar

Deixe seu comentário: