quarta-feira, 5 de abril de 2017

Fortaleza sediará nesta quinta-feira, dia 06 de abril - o 1º Encontro 2017 da Pesquisa DASPE. 

Controle de Pragas. Na ocasião será apresentado para os presentes o resultado do CENSO ( dados, estatísticas, números, percentuais). O censo tem por objetivo descrever o perfil da atividade de controle de vetores e pragas no Brasil. No período da manhã o evento se voltará para que os presentes possam listar e priorizar ações que as empresas controladoras de vetores e pragas podem realizar para seguir contribuindo cada vez mais com os programas de vigilância sanitária e os programas de controle de mosquito Aedes Aegypti. 

À tarde o evento será direcionado para os gestores das empresas. O palestrante Paulo Henrique Costa, agrônomo com mestrado em economia estará debatendo e praticando os conceitos envolvidos com o tema: “Marketing: gerenciamento de preço”. O objetivo destas atividades é divulgar conceitos e metodologias que possam contribuir com a melhor escolha dos consumidores e maior incentivos para as empresas promoverem a saúde da população através da atividade de controle de vetores e pragas (aedes aegypti, escorpiões, baratas, ratos, carrapatos, cupins, pombos).

Unindo forças
A Associação Cearense das Empresas de Controle de Pragas (ACEPRAG) fechou parceria com a Prefeitura, através do Centro de Vigilância Ambiental de Fortaleza.  O objetivo é criar estratégias para fazer cumprir a determinação do Ministério da Saúde número 120 que autoriza as empresas de controle de pragas a fazerem o controle do mosquito Aedes aegypti. A determinação exige, para essa parceria, que essas empresas estejam devidamente capacitadas e trabalhando em conjunto com as autoridades sanitárias e com as devidas licenças ambiental e sanitária, como manda a norma da Anvisa RDC 52 de 2009.

Serviço: Hotel Porto Futuro, Av Zezé Diogo 7260.
Horário: de 9h às 19h
Enviar

Deixe seu comentário: