segunda-feira, 3 de abril de 2017

Gratuito. Complexo promove evento exclusivo  com empreendedores



O Inkload Creative Dock apresenta nesta quarta, 05 de abril, 19h30min, a primeira edição do Inkload Creative Day. O objetivo? Apresentar experiências e ações de empreendedorismo em um bate papo com profissionais que inovaram nos seus modelos de negócios. Um evento de networking e conteúdo, sem palestras, gratuito, mediante cadastro no site da desencaixa.org, ao confirmar presença o participante ganha um voucher de 1h30min para utilizar na Inkload Coworking.  

Para este momento foram convidados:

Desencaixa 
Edmundo Benigno - Publicitário e mestre em Comunicação pela Faculdade Casper Líbero (2008). Atua como consultor, foi coordenador e gestor de cursos de Graduação e Pós-Graduação nas áreas de Gestão e Comunicação durante 6 anos. Atualmente, é sócio-fundador da Desencaixa - empresa especializada em formação, formular soluções e capacitar.

Céu Studart - Publicitária e assessora de comunicação, quase jornalista, especialista e mestre em Marketing. Docente com 10 anos de experiência. Fundou a Desencaixa para mostrar para o mundo que aprender pode ser divertido.

Max Personal Teachers
Caio Luan Freire - Empresário e empreendedor autodidata, criou uma escola de idiomas com base em suas vivências e em sua vontade de mudar a forma que vemos o ensinar e o aprender. A Max Personal Teachers, promove o aprendizado de idiomas através da cultura e autoconhecimento.

Chatbot Maker
Marlos Távora - Diretor de Operações da Chatbot Maker, empresa que desenvolveu o 1° chatbot de paquera do Brasil, o Messenger Match. Desenvolveu outros aplicativos como Spotchat e IuPlace.

Meu Óculos de Madeira
Gustavo Lima - Mercadologo e especialista E-Commerce, com certificações da Google, Internet Innovation, HSM, e pela Escola de Negócios do MIT. É Diretor Criativo da Meu Óculos de Madeira, hoje, marca de destaque na área da moda sustentável com presença em 5 países e citada com uma das marcas referências da Economia Criativa na Conferência RioModa.

Além da conversa com os empresários o complexo vai sortear vouchers de tatuagem da Inkload Studio, uma semana de aula da Max Personal Teachers, 100 reais para compra online da Meu Óculos de Madeira e 50% de desconto no próximo curso da Desencaixa; os food trucks: AllFry, O Cara do Pastel e Olha a Pizza estarão funcionando; e após o bate papo todos podem continuar a conversa ao som do blues virtuoso de Cláudio Oliveira. 

Sobre Inkload Creative Dock: 
Criar um espaço capaz de conectar estilos, negócios, artes, sonhos e principalmente pessoas. Essa foi a motivação do empresário, André Barros Leal. Pós graduado em design de interior e também tatuador, Deco, como é conhecido, sempre se incomodou com os espaços tradicionais de trabalho e a falta de conexão desses lugares com um network de negócios e pessoas que incentivassem o crescimento e a estruturação das atividades, principalmente em termos de economia criativa. Foi assim que surgiu a ideia da Inkload Creative Dock. O complexo respira as novas possibilidades de interações entre públicos e abriga: galeria de arte, estúdio de tatuagem, produtores de artesanato, food trucks, coworking, café, bar e cursos de aperfeiçoamento. 

Serviço: 
Inkload Creative Day 
Quarta - 05/04 às 19h30min 
Rua João Alves de Albuquerque, 341 - Parque Manicura
Entrada: gratuita mediante inscrição no site desencaixa.org 
Enviar

Deixe seu comentário: