quarta-feira, 5 de abril de 2017

Home Angels inaugura franquia em Eusébio/CE 

Fundada em 2009 na cidade de Campinas (SP), a Home Angels é pioneira no Brasil em rede de franquias para prestação de serviços de cuidadores de idosos treinados e supervisionados, para clientes de alto poder aquisitivo. A rede também atende crianças, adultos e gestantes com a mesma excelência.

A empresa ultrapassou a marca de 150 unidades franqueadas em funcionamento no país, oferecendo um atendimento baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS - Organização Mundial da Saúde, através de cuidadores de pessoas treinados e supervisionados semanalmente, entre outros muitos diferenciais.

Além de oferecer aos franqueados e sua equipe toda orientação técnica, o que permite que quase 50% dos franqueados não sejam da área da saúde, a Home Angels também transforma seu novo franqueado empreendedor em um empresário capacitado. Os treinamentos oferecidos abrangem as áreas de marketing convencional e digital, vendas, gestão de pessoas e gerenciamento financeiro.

Em meados de abril, a rede inaugurará primeira unidade em Eusébio (CE).

A enfermeira de 40 anos, Luciana de Carvalho Martins, sempre quis montar o próprio negócio, em especial na área de bem estar, já que sempre trabalhou com isso. Luciana e sua sócia, Andrea Maciel, começaram a pesquisar franquias desse ramo e se depararam com a Home Angels, se encantando na mesma hora. Ambas, então, se candidataram para serem as franqueadas da marca na cidade. Após rigoroso processo seletivo, que avaliou o perfil das duas, as competências profissionais e a capacidade de investimento, elas foram aprovadas.

O segundo passo foi participar do exigente treinamento inicial para novos franqueados, que possui três etapas. Primeiro, um pré-trabalho com treinamentos a distância e o estudo de amplo material escrito. Em seguida, treinamento de cinco dias em Campinas para conhecer toda a operação da franquia Home Angels. Por fim, a contratação da equipe e o implementação do plano inaugural, que entre outras ferramentas, prevê a utilização dos mais de 100 treinamentos a distância que a franquia disponibiliza.

“Aqui em Eusébio não existe nenhuma empresa de cuidadores de pessoas. Então, vimos aí uma oportunidade de negócio. Adoramos o diferencial da supervisão semanal”, explica a nova franqueada.

Luciana tem um sonho de ser uma empreendedora de sucesso e, com a Home Angels, quer oferecer um serviço de qualidade para seu público.

Luciana e Andrea irão atuar na cidade de Eusébio (SP), levando tranquilidade aos familiares que necessitam de cuidadores para seus entes queridos. Isso inclui supervisionar os cuidadores e oferecer serviços da mais alta qualidade técnica e humana, além de total segurança contra faltas e demandas trabalhistas, já que a empresa garante um profissional substituto e todos são profissionais registrados pela CLT.

“Eu gosto de cuidar de pessoas e esse será o meu foco”, finaliza Luciana.
Enviar

Deixe seu comentário: