Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS SHOPPINGS NO FERIADO DE PÁSCOA


Nesta semana de Páscoa e Aniversário de Fortaleza confira como será o funcionamento do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy

Os dois shoppings do Grupo JCPM, RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy prepararam uma programação especial para celebrar a Páscoa, com espetáculos infantis, Via Sacra e feira de chocolate. Pra quem vai ficar em Fortaleza durante o feriado do Aniversário de Fortaleza e da Paixão de Cristo, no dia 13 de abril, aniversário da cidade, os dois shoppings funcionarão normalmente com todas as lojas abertas. Já no feriado da Paixão de Cristo, no dia 14 de abril, lojas e quiosques estarão fechados, mas as operações de alimentação e restaurantes funcionarão das 10h às 22h. O cinema seguirá os horários das sessões disponíveis no site da Cinepólis e operações de lazer também abrirão. No sábado, dia 15, e no domingo, dia 16, o RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy estarão abertos das 10h às 22h.

Confira os horários de funcionamento no Feriado da Paixão

RioMar Fortaleza (14/04)
Academia R2
8h às 16h
Mercadinho São Luiz
9h às 22h
G. Barbosa
9h às 21h
Pague Menos
13h às 21h
Extrafarma
12h às 21h
Americanas
10h às 22h
Diversão
Cinema – Programação no site da Cinepólis de acordo com o horário das sessões
Game Station
10h às 22h
Clube das Estrelinhas
12h às 21h
Sinucabol
14h às 22h

RioMar Kennedy
Mercadão São Luiz
9h às 22h
Extrafarma
14h às 22h
Diversão
Cinema – Programação no site da Cinepólis de acordo com o horário das sessões
Planet Park
10h às 22h
Fórmula Fun
12h às 21h
Laser Games
12h às 21h
Eco Clube
14h às 21h
Clube das Estrelinhas
12h às 21h
Pista de Hoverboard
12h às 21h
Fórmula Fun
12h às 21h

Programação de Páscoa RioMar Fortaleza

Páscoa Encantada RioMar (16 de abril)
No RioMar Fortaleza neste domingo, 16 de abril, acontece a Páscoa Encantada RioMar, que traz uma programação de muita diversão e aventura para o público infantil. O show ficará por conta da Dona Guloseima que, junto com Chapeuzinho Vermelho, João e Maria e outros amiguinhos irão em busca das receitas de ovos de páscoa encantados. O espetáculo inicia às 17h, na Praça de Eventos do Piso L3, e terá muita animação para a garotada
Data: 16 de abril
Local: Praça de Eventos do Piso L3
Horário: 17h
Evento gratuito

Exposição Fotográfica Prêmio RioMar Mulher 2017 (13 a 30 de abril)
Até o dia 30 de abril, na Praça de Eventos do Piso L1, a exposição fotográfica da III Edição do Prêmio Riomar Mulher vai exibir através de fotos, textos e vídeos a história de onze mulheres que se destacam no Ceará pela relevância dos seus trabalhos. Assinada pela fotógrafa Rafa Eleutério em parceria com o editor Igor Dantas, a mostra tem entrada gratuita e ficará no shopping para visitação do público, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h.
Data: 13 a 30 de abril
Local: Praça de Eventos 02, Piso L1
Horário: 10h às 22h, de segunda a sábado e 14h às 21h aos domingos

Baile da Saudade na Expo Retrô tem cover de Elvis Presley (15 de abril)
Neste sábado, dia 15 de abril, a Expo Retrô irá realizar a segunda edição do Baile da Saudade no RioMar Fortaleza. A festa ocorre na Praça de Eventos do Piso L1, a partir das 19h. O evento terá como atração musical o músico Gerardo Presley, cover de uma das vozes mais conhecidas no mundo Elvis Presley. A entrada é gratuita.  A Expo Retrô está no shopping com mais de 70 ambientações interativas, entre filmes raros, seriados clássicos, desenhos infantis e novelas da década de 50 a 90. A mostra fica no RioMar Fortaleza até o dia 16 de abrilde segunda a sábado de 10h às 22h e domingo de 14h às 21h, e conta com curadoria do cearense Washington Bezerra. Entre os destaques, estão objetos relacionados ao tema Rock and Roll, entre eles; vinil, Ld, Cd, K-7, Dvd, Vhs, filmes raros, e réplicas de roupas dos Beatles e Elvis Presley.
Data: sábado, dia 15 de abril, a partir das 19h
Local: Praça de Eventos do Piso L1, RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Entrada gratuita

Pracinha Infantil com o espetáculo Pinóquio (15 de abril)
Neste sábado, dia 15 de abril, a Pracinha do RioMar RioMar Fortaleza recebe o espetáculo infantil Pinóquio. A montagem garante muita diversão para os pequenos. O evento tem início às 17h, na Praça de Eventos do Piso L3A entrada é gratuita.
Data: 15 de abril
Local: Praça de Eventos do Piso L3
Horário: 17h
Evento gratuito

Programação Páscoa RioMar Kennedy

Paixão de Cristo (13 de abril)
Como parte da programação pascal, o RioMar Kennedy traz na quinta-feira, dia 13 de abril, a encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo contará a Via Sacra de Jesus. A apresentação inicia a partir das 19h, na Praça de Eventos do Piso L2 do shopping.
Data: 13 de abril
Local: Praça de Eventos do Piso L2, próximo à Área de Conveniência e Serviços
Horário: 19h
Evento aberto ao público

Chocopark Kids (Até 16 de abril)
O RioMar Kennedy preparou uma programação bem animada para quem adora chocolate. O Chocopark Kids acontece até domingo, dia 16 abril, na Praça de Eventos do Piso L1. Durante o evento, o RioMar Kennedy traz personagens de páscoa, oficinas e atividades para a criançada.
Data: até o 16 de abril
Local: Praça de Eventos do Piso L1, próximo à American News
Horário: 10h às 22h, no sábado, e no domingo de 12h às 21h
Evento aberto ao público

Clubinho RioMar Especial Páscoa (15 e 16 de abril)
O Clubinho RioMar Kennedy desta semana traz uma programação especial com caça aos ovos de Páscoa e contação de histórias bíblicas sobre a vida de Jesus Cristo. As apresentações iniciam a partir das 17h, na Praça de Eventos do Piso L3.
Data: 15 e 16 de abril
Local: Praça de Eventos do Piso L3, próximo à Praça de Alimentação
Horário: 17h
Entrada Gratuita 

Vitrine da Musical – Concerto Pascal (15 e 16 de abril)
O Projeto Vitrine Musical desta semana acontece nos dias 15 e 16 de abril e traz o Concerto Pascal com o Grupo Ária. As apresentações acontecem a partir das 13h, na Praça de Eventos do Piso L3, na Praça de Alimentação.
Data: 15 e 16 de abril
Local: Piso L3, Praça de Alimentação RioMar Kennedy
Horário: 13h
Entrada Gratuita 

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.