Pular para o conteúdo principal

*O Natal da Cearensidade*

O tema do Ceará Natal de Luz 2024 já foi escolhido! “Será o Natal da cearensidade”, destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, idealizadora do evento. O mote promete ressaltar a originalidade e a criatividade do povo cearense, em suas mais diversas manifestações culturais. Neste ano, os signos visuais da tradição natalina estarão em harmonia com referências típicas do Estado, como artesanato, xilogravura, cordel etc. “Vai ser um verdadeiro Natal para chamar de nosso, pois vamos celebrar esse momento tão especial com o que temos de melhor: o jeito cearense de ser”, explica Assis Cavalcante.

Inscrições abertas para CicloSesc em Fortaleza

O Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE, abre inscrições para o CicloSesc. Realizado sempre no Dia do Trabalho, 1º de maio, o passeio ciclístico é um jeito diferente de aproveitar o feriado. Como a proposta de “Viver mais a cidade”, a atividade é voltada para toda a família. O percurso tem cerca de 20km, passando pelas principais ruas de Fortaleza, e deve reunir mais de 5 mil pessoas.
Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 29 de abril no setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Fortaleza do Sesc. É necessário ter biclicleta própria, o Sesc não disponibilizará e não fará aluguel. Não há limite de idade para a participação, mas a inscrição de menores de 18 anos deve ser feita por seus responsáveis.
O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que os comerciários e a comunidade em geral possam comemorar o dia do trabalho junto com amigos e a família. Serão distribuídas camisas e bonés para todos os participantes e, após a chegada, haverá sorteio de brindes.
Em Fortaleza, a concentração será às 6h30 e o passeio sairá às 8h da Unidade Fortaleza do Sesc, na Rua Clarindo de Queiroz, no Centro da cidade. De lá, os participantes percorrem as principais ruas e avenidas da cidade como Humberto Castelo Branco, Historiador Raimundo Girão, Av. Beira Mar, Abolição, Rui Barbosa, Tenente Benévolo, Dom Manuel e Duque de Caxias.
Em todo o trajeto há o acompanhamento da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com apoio da Escolinha de Ciclismo do Ceará. Também são oferecidos serviços médicos e carros de apoio para garantir a segurança e a tranquilidade dos ciclistas.

SERVIÇO
CicloSesc em Fortaleza

Inscrições
Local: Setor de Relacionamento com Clientes da Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)
Inscrições: até 29/4
Investimento: 1kg de alimentos não perecíveis (estudantes da rede pública), R$ 10,00 + 1kg de alimento não perecível (comerciários), R$ 15,00 + 1kg de alimento não perecível (conveniados e usuários)


Atividade
Concentração: Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)
Data: 1/5
Horário: 6h30 (concentração), 8h (saída)

Informações: (85) 3452.9098 / 3452.9075

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.