quinta-feira, 27 de abril de 2017

Inscrições abertas para o MBA em Gestão Industrial

A Faculdade da Indústria do IEL/CE está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Industrial, com turma em Fortaleza/CE. O curso tem início no dia 08 de maio e acontece às segundas e quartas-feiras, a cada duas semanas, das 18h30 às 22h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Mais informações no centralderelacionamento@sfiec.org.br / (85) 4009-6300 ou na página do curso – clique aqui

O MBA é voltado para profissionais, gestores e dirigentes graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Engenharia ou áreas afins. O curso lança um olhar inovador sobre temas pertinentes à administração de negócios industriais, como inteligência competitiva, gestão de projetos para indústrias, gestão financeira e da inovação, logística empresarial e sustentabilidade, com ênfase em cadeias produtivas.

A Faculdade da Indústria do IEL é uma instituição de ensino superior credenciada pelo MEC, trazendo formação de ponta para pessoas interessadas em propor respostas aos novos desafios da indústria brasileira e realizar projetos de alta complexidade.

Para o superintendente do IEL/CE, Ricardo Sabadia, a parceria com a Faculdade da Indústria do IEL/PR é de grande importância, já que o Instituto agora conta com uma faculdade própria para certificar seus cursos – e que não competem com outras faculdades no Ceará. “Empresas valorizam profissionais que tem a indústria no currículo. Quanto melhor qualificado, melhor será o resultado. Nossos cursos são focados e queremos crescer nesse caminho, construindo iniciativas de acordo com as demandas dos nossos clientes”, avalia Ricardo Sabadia.

SEGURO EDUCACIONAL – O IEL lançou recentemente um seguro educacional aos estudantes de MBA da instituição. O valor será embutido nas mensalidades e começa a ser implantado na turma de primeira turma de MBA em Gestão Industrial.

A contratação do seguro dá cobertura ao estudante para o caso de perda de renda por demissão involuntária em dois casos: motivada por incapacidade temporária por qualquer causa ou por desemprego. Nessa última opção, é requerido que o aluno tenha, pelo menos, 12 meses de vínculo empregatício na organização que trabalha.


SERVIÇO:
MBA EM GESTÃO INDUSTRIAL – certificação da Faculdade do IEL
Inscrições abertas
Início das aulas: 8 de maio

Enviar

Deixe seu comentário: