sexta-feira, 7 de abril de 2017

Jardins Lounge Bar: requinte e aconchego na Zona Sul de Fortaleza

Imagem inline 1

Transformar o bar no jardim da sua casa. Esta é a proposta do Jardins Lounge Bar, que inaugura oficialmente no próximo dia 19 de abril. Localizado na Avenida Oliveira Paiva, polo gastronômico na cidade, o local apresenta um ambiente inédito composto por lounges ao ar livre com mais de mil plantas de diferentes espécies. O objetivo é oferecer um espaço temático com um paisagismo diferenciado, dispondo de cozinha sofisticada e cardápio acessível

Cada um dos nove lounges laterais comporta, confortavelmente, de 10 a 15 pessoas. Arquitetado por estruturas de madeira de reflorestamento, o Jardins ainda conta com um belo jardim vertical.  Nas paredes, o que predomina é a arte, decoradas com a técnica lettering, combinando letras, cores e flores. O espaço central, onde ficam o bar e mesas independentes, é decorado com varal de luzes, oferecendo uma iluminação aconchegante. Ao total são seis tevês e um telão com sonorização ambiente, possibilitando um clima confortável. 

O atendimento segue o conceito de "se sentir em casa", prezando pela excelência no serviço.  “Queremos oferecer um ambiente um pouco mais requintado, só que de uma forma que todos fiquem a vontade, sem preocupar com vestimenta”, afirma Elias Vilela, um dos sócios do bar. Com o know how e expertise de Flávio Costa, o bar foi pensado a partir da necessidade de uma vivência única e projeto inovador, agregando inúmeros diferenciais na região sul da cidade. O funcionamento é de terça a domingo com música ao vivo aos finais de semana, com bandas de pop com renome na cidade.

Cardápio

Desenvolvido pelo Chef Raniere Rodrigues, o Jardins Lounge Bar apresenta cardápio com variedade de petiscos e pratos completos. Dispõe de cortes nobres de carne, ponto forte da casa, como o Filé Mignon, o Prime Rib e o T-Bone, além de comidas bem conhecidas como o Escondidinho de Carne de Sol e o Filé Gorgonzola. Sem deixar de fora as comidas mais características de boteco, como Buffalo Wings. As opções se estendem ainda a pizzas, massas, saladas e sushi do Sr Sushi.

Quanto às bebidas, o maior diferencial é o conceituado chopp Eisenbahn. Outra referência da casa são os drinks modernos e brigadeiros nos sabores de caipirosca e Jack Daniels. Além de whisky, vodka, aperitivos, espumantes e opções não alcoólicas.


Serviço – Jardins Lounge Bar
Endereço: Av. Oliveira Paiva, 2061 - Cidade dos Funcionários
Inauguração: 19 de abril
Funcionamento: Terça, quarta e domingo, de 17h a meia noite; quinta, sexta e sábado, de 17h às 2 horas.
Informações: 32710217
Redes sociais: Instagram @jardinsloungebar e Facebook /jardinsloungebar

Enviar

Deixe seu comentário: