domingo, 30 de abril de 2017

La La Land – Cantando Estações chega ao NOW

Filme, recordista de indicações ao Oscar (empatado com Titanic e A Malvada), estará disponível a partir de 26 de abril na plataforma

Vencedor de seis das 14 categorias nas quais foi indicado ao Oscar, La La Land – Cantando Canções será lançado no NOW em 26 de abril.

O longa-metragem, que mistura romance, drama e musical, faturou as estatuetas de Melhor Atriz (Emma Stone), Melhor Diretor (Damien Chazelle), Melhor Canção Original (City of Stars), Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia e Melhor Design de Produção.

La La Land – Cantando Canções acompanha os encontros e desencontros de dois jovens: um pianista de jazz, interpretado por Ryan Gosling, e uma aspirante à atriz, papel de Emma Stone.

Além do Oscar, o filme, que passou com sucesso pelos cinemas brasileiros, ganhou destaque em outras premiações importantes como o Globo de Ouro, vencendo como Melhor Comédia ou Musical e em mais seis categorias, e o BAFTA (British Academy of Film and Television Arts).

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.
 
SOBRE NET HDTV E CLARO HDTV
NET e Claro HDTV fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, lidera o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

Enviar

Deixe seu comentário: