quinta-feira, 6 de abril de 2017

Maracanaú transmite a final do CBLoL

Com milhares de espectadores pelos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal, além dos milhões de fãs do jogo online pelo mundo, a grande decisão da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends — CBLoL, que acontecerá na cidade de Recife, em Pernambuco, no sábado, dia 8 de abril, é um marco entre os apreciadores do popular esporte no Brasil.

O Torcida LoL Maracanaú 2017, um evento com produção da Stop Feeding e apoio da Prefeitura de Maracanaú, da Cecomil, da Pró LanHouse e da Piticos Ceará, reunirá a comunidade de League of Legends, a partir das 12 horas, no auditório do Instituto Federal do Ceará — IFCE Campus Maracanaú, para a transmissão, em tempo real, da final do CBLoL.

O evento contará com ambiente climatizado, vendas de produtos e distribuição de brindes. Cada participante terá direito a uma skin Lulu Guardiã Estelar e a um cordão exclusivo do CBLoL. Além dos brindes exclusivos, os participantes também concorrerão a prêmios que serão sorteados no decorrer do evento. Os ingressos do Torcida LoL Maracanaú 2017 já estão a venda no valor de R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (na hora do evento). Os locais de venda são: loja Cecomil do North Shopping Maracanaú e a Pró LanHouse, no bairro Boa Vista (Av. Capitão Valdemar de Lima, nº 225).

A final da 1ª etapa do campeonato brasileiro de league of legends será decidida entre a Keyd Stars e a Red Canids, dois times de grande torcida e cheios de estrelas do cenário eSportivo brasileiro. A Keyd Stars conta com nomes como Gabriel "Revolta"(caçador), e Felipe "Yang" (topo). Já a Red Canids apresenta os amados pelo público: Felipe "brTT" Gonçalves (atirador), Gabriel "Tockers" Claumann (meio) e Felipe "YoDa" Noronha (meio).

O vencedor do 1º Split irá representar o país no campeonato internacional Mid-Season Invitational, que também acontecerá em terras brasileiras no mês de maio, além de estar automaticamente classificado para o CBLoL 2ª etapa. 
Enviar

Deixe seu comentário: