Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Programação Final de Semana | North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping - 13.04

North Shopping Fortaleza
Até 30 de abril – Expo Acqua – Gratuito
A Expo Aqua leva peixes ornamentais e é realizada pela Digital Comunicação e a Maré Aquarismo, com o objetivo de apresentar aos visitantes a arte de aquarismo e seus benefícios. Visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 15h às 21h. Local: Piso 3, próximo à Livraria Saraiva.

Até 30 de abril – Expo Bus – Gratuito
O North Shopping Fortaleza abre espaço para a Expo Bus, mostra de miniaturas de ônibus que conta a história do transporte coletivo de Fortaleza e da Região Metropolitana. O acervo, de Márcio Miranda, tem exemplares das décadas de 70, 80 e 90 de diversas empresas de coletivos. Visitação de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h30 às 20h30. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Quinta (13) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para o público infantil. Nesta quinta, tem oficina de tiara de coelho. Local: Piso 2.

Quinta (13) a sábado (15) – Toca do Coelho – 17h – Gratuito
O Coelhinho da Páscoa recebe a criançada na Toca do Coelho para tirar fotos e interagir com muita alegria. Local: Piso 2.

Quintas – Aula de Ritmos – 18h – Gratuito
Todas as quintas-feiras, o North Shopping Fortaleza leva ao público aula de ritmos para incentivar a prática de atividade física para todas as idades. Quem conduz é o professor Soberano. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sexta (14) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para diversos públicos. Nesta sexta, a oficina é de fantoche de saco de coelho. Local: Piso 2 (Toca do Coelho).

Sexta (14) – Programação de Humor– 19h – Gratuito
O comediante Marmita anima o público essa semana dentro da programação de humor do North Shopping Fortaleza. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (15) – Oficinas de Páscoa – 16h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para o público infantil. Neste sábado, às 16h, tem pirulitos divertidos com Marcia Acácio e em seguida, às 17h, oficina de pintura de coelho em gesso. Local: Piso 2 (Toca do Coelho).

Sábados – Elas por Elas - 18h – Gratuito
Os finais de tarde dos sábados são embalados com um repertório único, de samba e chorinho, apresentado pela cantora Lia Maia. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Domingo (16) – Oficinas de Páscoa – 16h – Gratuito
O North Shopping Fortaleza oferta o último dia de oficinas de Páscoa, voltadas para diversos públicos. Neste domingo, às 16h, tem chocolates divertidos com Viviane Acácio, e às 17h, oficina de testeira e orelhinha de coelho. Local: Piso 2 (Toca do Coelho).

Domingo (16) – Toca do Coelho – 17h – Gratuito
O Coelhinho da Páscoa recebe a criançada na Toca do Coelho para tirar fotos e interagir com muita alegria. Neste domingo, tem presença especial dos personagens Masha e o Urso. Local: Piso 2.

Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

North Shopping Jóquei
Segunda a quinta – Saúde Jóquei – Gratuito
Semanalmente, o shopping promove o Saúde Jóquei, um estímulo ao público para a prática de atividade física. Às segundas e quartas tem aula de Ritmos às 19h30 com a profª Rayara Costa, no Estacionamento Acesso A. Nas terças e quintas é a vez da Assessoria Esportiva, às 19h, com vagas limitadas, próximo ao Estacionamento Acesso B. Às segundas e terças, tem Muai Thay com a Equipe Evolution e o mestre Rafael Morais, às 19h, no Piso 2, em frente à loja Marisa. Já nas quintas a modalidade da vez é o Jiu-jitsu, também com a Equipe Evolution e o mestre Rafael Morais, às 19h, também no Piso 2.

Últimos dias - Até 15 de abril – Drive Bandeirantes - Gratuito
O Drive Bandeirantes simula a via de trânsito com muita diversão e brinquedos. Funcionamento de segunda a sábado, de 10h às 22h. Local: Praça de Eventos (Piso 1).

Até 30 de abril – Pop & Games – Gratuito
O North Shopping Fortaleza realiza pela primeira vez o Pop & Games, evento voltado para cultura pop e geek. O espaço, com 300m² de área, contempla arena de games interativos com mais de 40 videogames, entre eles do tipo arcade, disponíveis para jogar gratuitamente e uma exposição com mais de 200 consoles históricos. Além dos games, a programação inclui desfile de cosplay, concurso de Just Dance, Mega K-pop com presença de digital influencers e outras atividades. Local: Piso 2.

Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

Via Sul Shopping
Diariamente – Labirinto Selvagem
Imagine como seria caminhar entre animais de diversas espécies em tamanho real, como dinossauros e macacos. Essa é a atração que o Via Sul Shopping proporciona ao público com a exposição Labirinto Selvagem. A mostra interativa traz um mundo selvagem com grandes esculturas, réplicas de Velociraptors, Triceraptors, um crânio de Tiranossauro Rex, além de uma cabeça de King Kong com 1,70m de altura. Entrada: R$ 10,00. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Últimos dias - Até 16 de abril – Toca do Coelho - Gratuito
A Toca do Coelho é o lugar do Coelhinho da Páscoa no Via Sul Shopping. Lá, ele recebe os pequeninos para fotos e visitação. O local também oferece
oficinas infantis temáticas e gratuitas. Aberto de segunda a sábado, de 12h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h às 21h. O Coelhinho marca presença no local de 06 a 09 de abril, e de 13 a 15 de abril, das 18h às 20h. Local: Lounge Via Sul Shopping, ao lado da loja Polishop (3º Piso).

Diariamente – Exposição Arte em Pneus - Gratuito
Em parceria com o artesão cearense Pedro Paulino, o Via Sul Shopping apresenta exposição de produtos reciclados com pneus. A mostra traz itens como brinquedos, cadeiras rústicas, vasos ornamentais e playgrounds para crianças. Local: Espaço Cultural (1º Piso).

Segundas e quartas – Aulas de Ritmos – 19h – Gratuito
As aulas de Ritmos do Via Sul Shopping convidam o público a movimentar o corpo ao som de uma mistura de diversos ritmos com diferentes intensidades, para ajudar na perda de peso e de calorias de maneira divertida e alegre. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Terças e quintas – Aulas de Funcional – 19h – Gratuito
O Via Sul Shopping oferta aulas de Funcional para dar uma força a quem deseja praticar atividade física e abraçar a boa forma. As inscrições são feitas durante o horário de aula. Local: 4º Piso, próximo ao cinema.

Quinta (13) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Em clima de Páscoa, o Via Sul Shopping oferta oficinas temáticas ao público infantil. Nesta quinta, tem pintura de coelho em gesso. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sexta (14) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Em clima de Páscoa, o Via Sul Shopping oferta oficinas temáticas ao público infantil. Nesta sexta, tem fantoche de saco de coelho. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sábado (15) – Oficinas de Páscoa – 17h - Gratuito
Em clima de Páscoa, o Via Sul Shopping oferta oficinas temáticas ao público infantil. Neste sábado, as crianças aprendem a fazer um prende-prende. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Domingo (16) – Programação Infantil – 17h – Gratuito
Os personagens que são sensação entre as crianças comemoram a Páscoa no Via Sul Shopping. É o espetáculo cover “Frozen em Uma Páscoa Saborosa”. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).


Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.