Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Programação Semanal Rede Centerplex Cinemas em Fortaleza, Maracanaú e Maranguape

Programação Rede Centerplex
06 de abril a 12 de abril

Nesta semana, a rede Centerplex Cinemas receberá duas grandes estreias. A partir de amanhã, quinta-feira (06), o longa dramático “A Cabana”, inspirado no livro de mesmo nome do escritor William P. Young e “Os Smurfs e a Vila Perdida”, animação infantil de grande sucesso mundial, entrarão em cartaz nos complexos da rede no Ceará. Além disso, os filmes: “A Bela e a Fera”, “Logan”, “Power Rangers”, “Fragmentado” e “Kong: A Ilha da Caveira” permanecem em exibição nas salas dos complexos da rede no Grand Shopping, Shopping Via Sul e North Shopping Maracanaú. 

No dia 7 de abril, a rede Centerplex inaugura sua primeira unidade em Maranguape, região metropolitana de Fortaleza. Este é o quarto complexo da exibidora no Estado e o 17º no Brasil. Serão 2 salas, com projeção para a tecnologia 2D e 3D. O novo complexo, está localizado no Maranguape Shopping Mall.

Em exibição na Sala Mega
Nesta semana, os filmes “Velozes e Furiosos 8”, “A Bela e a Fera” e “O Poderoso Chefinho” serão exibidos na sala MEGA do Via Sul Shopping. Com a tecnologia de ponta Dolby Atmos® e capacidade de 280 lugares, o diferencial da MEGA é a qualidade de imagem e som, trazendo a sensação ao espectador de estar mergulhado no filme, contando com um sistema de som que reproduz áudios por diversas direções da sala, incluindo o teto, além de uma ampla tela para exibição dos filmes, fazendo o público se sentir dentro da ação de forma única e cativante. 
  
Pré-Venda “Velozes e Furiosos 8”
Os ingressos para o filme “Velozes e Furiosos 8”, primeiro longa da franquia de ação sobre rodas sem Paul Walker no papel principal, que estreia no Brasil no dia 13 de abril, permanecem em pré-venda, podendo ser adquiridos na bilheteria dos complexos da rede Centerplex Cinemas e no site da Ingresso.com.

Promoção “Velozes e Furiosos 8” e “O Poderoso Chefinho”
O novo longa da franquia de ação ganhou uma promoção exclusiva na bomboniere dos complexos Centerplex. Na compra do combo “Velozes e Furiosos 8”, composto por 1 refri de 1000ml + 1 refil de pipoca, o cliente tem direito a um balde de pipoca exclusivo com o tema do filme. Além disso, a promoção “O Poderoso Chefinho” continua ativa. O combo é composto por 1 refri de 500ml + 1 pipoca média.

Todos Pagam Meia 
A promoção acontece sempre às segundas, terças e quartas-feiras, exceto feriados, em qualquer horário de exibição. Já a promoção “Quanto Mais Cedo Melhor” é exclusiva para as sessões nas salas em 2D iniciadas até as 14h59. Outra promoção de destaque é a “Família Unida”, que garante entretenimento para uma família composta de até dois adultos e de duas crianças (limite 12 anos) em qualquer horário de exibição aos sábados, domingos e feriados.

A Rede Centerplex
A rede de cinemas Centerplex apresenta um projeto arquitetônico exclusivo em suas salas, com projetores de última geração para exibição de filmes em 2D e 3D com alta qualidade de som e imagem. Os equipamentos digitais garantem uma exibição nítida e perfeita. Além disso, para maior comodidade e conforto aos espectadores, oferece moderna estrutura com espaço para filas integradas na compra de ingresso e pipocas, poltronas numeradas, terminais de autoatendimento e venda de ingressos disponíveis pela internet. No País, são mais de 60 salas de cinema.


Sinopse dos filmes:
Velozes e Furiosos 8
Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

A Cabana
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

Os Smurfs e a Vila Perdida
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.

A Vigilante do Amanhã
Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi, conhecida como Major, é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.

O Poderoso Chefinho
Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Power Rangers
A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta, mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem suas forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

A Bela e a Fera
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Logan
Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine, para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente, esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men. Ao mesmo tempo em que ele se recusa a voltar à ativa, Logan é confrontado por um mercenário, Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina Laura Kinney / X-23, sob a guarda de Gabriela.


Confira a programação: 

CENTERPLEX NORTH MARACANAÚ
Sala 01
A VIGILANTE DO AMANHA 3D DUB - Flat AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 106min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:00

OS SMURFS E A VILA PERDIDA 3D DUB - Flat ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:45 - 16:45 - 18:45

Sala 02
A BELA E A FERA 3D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter: 20:00

O PODEROSO CHEFINHO 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 98min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:30 - 17:45

VELOZES E FURIOSOS 8 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 136min. qua: 20:00

Sala 03
A CABANA 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:45 - 18:30 - 21:15

Sala 04
A BELA E A FERA 2D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:00 - 18:00

POWER RANGERS 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 10 - Duração: 120min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 20:45

CENTERPLEX GRAND SHOPPING MESSEJANA
Sala 01
A BELA E A FERA 3D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:00

OS SMURFS E A VILA PERDIDA 3D DUB - Flat ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:00 - 17:00 - 19:00

Sala 03
A BELA E A FERA 2D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:30 - 17:30 - 20:30

Sala 04
A CABANA 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 16:00 - 18:45

A CABANA 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:30

Sala 05
LOGAN 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 16 - Duração: 135min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter: 20:00

O PODEROSO CHEFINHO 3D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 98min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:30 - 17:45

VELOZES E FURIOSOS 8 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 136min. qua: 20:00

CENTERPLEX MARANGUAPE SHOPPING MALL
Sala 01
A CABANA 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 15:00 - 18:00 - 21:00

Sala 02
A BELA E A FERA 3D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter: 20:30

OS SMURFS E A VILA PERDIDA 3D DUB - Flat ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:15 - 16:15 - 18:30

VELOZES E FURIOSOS 8 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 136min. qua: 20:30

CENTERPLEX VIA SUL
Sala 02
A CABANA 2D DUB - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, seg, ter, qua: 15:45 - 18:30. sáb, dom: 13:00

A CABANA 2D LEG - Scope DRAMA - Faixa Etária: 12 - Duração: 132min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 21:15

Sala 03
A BELA E A FERA 3D LEG DOLBY ATMOS - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter: 21:30

O PODEROSO CHEFINHO 3D DUB DOLBY ATMOS - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 98min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:00 - 16:30 - 19:15

VELOZES E FURIOSOS 8 3D DUB DOLBY ATMOS - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 136min. qua: 21:30

Sala 04
A BELA E A FERA 2D DUB - scope AVENTURA - Faixa Etária: 10 - Duração: 129min. qui, sex, seg, ter, qua: 14:30 - 17:15 - 20:00. sáb, dom: 14:30 - 17:15 - 20:00

Sala 05
A VIGILANTE DO AMANHA 3D DUB - Flat AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 106min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter: 21:00

OS SMURFS E A VILA PERDIDA 3D DUB - Flat ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, seg, ter, qua: 15:00 - 17:00 - 19:00. sáb, dom: 12:45 - 15:00 - 17:00 - 19:00

VELOZES E FURIOSOS 8 3D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 14 - Duração: 136min. qua: 21:00

Sala 06
O PODEROSO CHEFINHO 2D DUB - Scope ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 98min. qui, sex, seg, ter, qua: 16:15. sáb, dom: 12:00 - 16:15

OS SMURFS E A VILA PERDIDA 2D DUB - Flat ANIMAÇÃO - Faixa Etária: Livre - Duração: 90min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 14:15 - 18:45

POWER RANGERS 2D DUB - Scope AÇÃO - Faixa Etária: 10 - Duração: 120min. qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua: 20:45

Valores dos ingressos:
CENTERPLEX MESSEJANA Sessões 2D / Convencionais
Seg., e Qua. (exceto feriados) - R$16,00 (Inteira) e R$8,00 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$17,00 (Inteira) e R$8,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$21,00 (Inteira) e R$10,50 (Meia)

Sessões em 3D
Seg. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)
Ter. e qua. (exceto feriados) - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$24,00 (Inteira) e R$12,00 (Meia)


CENTERPLEX VIA SUL
Sessões 2D / Convencionais
Seg. e Qua. (exceto feriados) - R$16,00 (Inteira) e R$8,00 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$17,00 (Inteira) e R$8,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$23,00 (Inteira) e R$11,50 (Meia)


Sessões em 3D
Seg. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia)
Qua. (exceto feriados) - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia) 

Valores Via Sul Sala MEGA.
Sessões 2D / Convencionais
Seg. e Qua. (exceto feriados) - R$19,00 (Inteira) e R$9,50 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$26,00 (Inteira) e R$13,00 (Meia)

Sessões em 3D
Seg. (exceto feriados) - R$23,00 (Inteira) e R$11,50 (Meia)
Ter. (exceto feriados) - R$29,00 (Inteira) e R$14,50 (Meia)
Qua. (exceto feriados) - R$25,00 (Inteira) e R$12,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$29,00 (Inteira) e R$14,50 (Meia) 
FAMÍLIA UNIDA – R$55,00 (2D) / R$62,00 (3D)
QUANTO MAIS CEDO MELHOR – R$12,00 (inteira) / R$6,00 (meia)


NORTH SHOPPING MARACANAU
Sessões 2D / Convencionais 
Seg., Ter. e Qua. (exceto feriados) - R$18,00 (Inteira) e R$9,00 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$20,00 (Inteira) e R$10,00 (Meia)

Sessões em 3D
Seg., ter. e qua. (exceto feriados) - R$21,00 (Inteira) e R$10,50 (Meia)
Qui., Sex., Sáb., Dom. e Feriados - R$22,00 (Inteira) e R$11,00 (Meia)

FAMÍLIA UNIDA – R$48,00 (2D) / R$52,00 (3D)
QUANTO MAIS CEDO MELHOR – R$12,00 (inteira) / R$6,00 (meia) 

Promoções: Todos Pagam Meia Entrada 
- Promoção válida para 2D e 3D;
- Todas as segundas, terças e quartas (exceto feriado) todos os clientes pagam o valor de meia entrada do dia o dia todo.
- Não é necessário a apresentação de carteirinha de estudante, uma vez que todos pagam meia entrada. 

Quanto Mais Cedo Melhor (2D) - R$12,00 (Inteira) e R$6,00 (Meia) (Sessões iniciadas antes das 14h59) 
- Promoção válida para sessões com início até as 14h59 
- Promoção não válida para 3D 
- Válida somente sábados, domingos e feriados. 

Família Unida (2D) - R$51,00 

- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos 


Família Unida (3D) - R$57,00
- Promoção Válida somente aos sábados, domingos e feriados.
- Promoção composta por 2 adultos e 2 crianças até 12 anos 

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.