Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Programação - Shoppings - Rede Ancar em Fortaleza e Maracanaú

Programação Geral

North Shopping Fortaleza
Até 30 de abril – Expo Acqua – Gratuito
A Expo Aqua leva peixes ornamentais e é realizada pela Digital Comunicação e a Maré Aquarismo, com o objetivo de apresentar aos visitantes a arte de aquarismo e seus benefícios. Visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 15h às 21h. Local: Piso 3, próximo à Livraria Saraiva.

Até 30 de abril – Expo Bus – Gratuito
O North Shopping Fortaleza abre espaço para a Expo Bus, mostra de miniaturas de ônibus que conta a história do transporte coletivo de Fortaleza e da Região Metropolitana. O acervo, de Márcio Miranda, tem exemplares das décadas de 70, 80 e 90 de diversas empresas de coletivos. Visitação de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h30 às 20h30. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Segunda (03) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para diversos públicos. Nesta segunda, Morgana Lemos ensina a fazer bolo de pote. Local: Piso 2.

Terça (04) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para diversos públicos. Nesta terça, Morgana Lemos volta ao espaço com aula de biscoitos divertidos. Local: Piso 2.

Quarta (05) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para diversos públicos. Nesta quarta a oficina é de pintura de coelho em gesso. Local: Piso 2.

Quinta (06) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para diversos públicos. Nesta quinta, tem oficina de dedoche de coelho. Local: Piso 2.

Quintas – Aula de Ritmos – 18h – Gratuito
Todas as quintas-feiras, o North Shopping Fortaleza leva ao público aula de ritmos para incentivar a prática de atividade física para todas as idades. Quem conduz é o professor Soberano. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sexta (07) – Toca do Coelho – 17h – Gratuito
O Coelhinho da Páscoa recebe a criançada na Toca do Coelho para tirar fotos e interagir com muita alegria. Nesta sexta tem presença especial da personagem Solzinho Ri Happy. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sexta (07) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para diversos públicos. Nesta sexta, a oficina é de prende-prende. Local: Piso 2.

Sexta (07) – Chico para Sempre– 19h – Gratuito
O North Shopping Fortaleza leva ao público o espetáculo “Chico para Sempre”, uma homenagem ao artista cearense do humor, apresentando seus principais personagens como Painho, Bento Carneiro, Nazareno, ente outros. A ação comemora o mês do humorista. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábado (08) – Bloquinho do Coelho da Páscoa – 17h – Gratuito
O coelhinho da páscoa anima a garotada com seu bloquinho, puxado por bandinha de sopro e zabumba que tocam músicas infantis e contam com animadores que dão o tom da diversão para a criançada. Local: concentração na entrada principal (Av. Bezerra de Menezes).

Sábado (08) – Oficinas de Páscoa – 16h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para diversos públicos. Neste sábado, às 16h, tem biscoitos divertidos com Marcia Acácio e em seguida, às 17h, tem oficina de fantoche de saco de coelhinho. Local: Piso 2.

Sábado (08) – Toca do Coelho – 18h – Gratuito
O Coelhinho da Páscoa recebe a criançada na Toca do Coelho para tirar fotos e interagir com muita alegria. Neste sábado, tem presença especial dos personagens Lilica & Tigor. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Sábados – Elas por Elas - 18h – Gratuito
Os finais de tarde dos sábados são embalados com um repertório único, de samba e chorinho, apresentado pela cantora Lia Maia. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Domingo (09) – Oficinas de Páscoa – 16h – Gratuito
Durante o mês de abril o North Shopping Fortaleza oferta oficinas de Páscoa voltadas para diversos públicos. Neste domingo, às 16h, tem cupcakes com Viviane Acácio, e às 17h, tem oficina de dedoche de coelho. Local: Piso 2.

Domingo (09) – Toca do Coelho – 17h – Gratuito
O Coelhinho da Páscoa recebe a criançada na Toca do Coelho para tirar fotos e interagir com muita alegria. Neste domingo, tem presença especial da personagem Cinderela. Local: Piso 2.

Informações: (85) 3404.3000 e www.northshoppingfortaleza.com.br

North Shopping Jóquei
Segunda a quinta – Saúde Jóquei – Gratuito
Semanalmente, o shopping promove o Saúde Jóquei, um estímulo ao público para a prática de atividade física. Às segundas e quartas tem aula de Ritmos às 19h30 com a profª Rayara Costa, no Estacionamento Acesso A. Nas terças e quintas é a vez da Assessoria Esportiva, às 19h, com vagas limitadas, próximo ao Estacionamento Acesso B. Às segundas e terças, tem Muai Thay com a Equipe Evolution e o mestre Rafael Morais, às 19h. Na segunda e terça-feira, a aula é no Piso 2, em frente à loja Marisa. Já nas quintas a modalidade da vez é o Jiu-jitsu, também com a Equipe Evolution e o mestre Rafael Morais, às 19h, no Piso 2.

Até 15 de abril – Drive

Localizado na Praça de Eventos, Piso 1. O Drive Bandeirantes simula a via de trânsito com muita diversão e brinquedos. O equipamento tem funcionamento diário e gratuito.

Sexta (07) – Sextaneja – 12h - Gratuito
A hora do almoço fica mais animada com música ao vivo. A Sextaneja do North Shopping Jóquei traz um repertório para os amantes do sertanejo com apresentação de Betinho Ferraz e Banda. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

De 08 a 30 de abril – POP & Games – Gratuito
O North Shopping Fortaleza realiza pela primeira vez o POP & Games, evento voltado para cultura pop e geek. O espaço, com 300m² de área, contempla arena de games interativos com mais de 40 videogames, entre eles do tipo arcade, disponíveis para jogar gratuitamente e uma exposição com mais de 200 consoles históricos. Além dos games, a programação inclui desfile de cosplay, concurso de Just Dance, Mega K-pop com presença de digital influencers e outras atividades. Local: Piso 2.

Sábado (08) – Programação POP & Games – 11h – Gratuito
Neste sábado, o POP & Games abre sua programação com a transmissão ao vivo, pela Internet, da final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O jogo é disputado em equipes, apresentando diversos campos de batalha e modos de jogar com diferentes níveis de dificuldade, além de integrar a maior comunidade de jogos online do mundo. O público presente participa de distribuição de brindes. Local: Praça de alimentação (Piso 3).

Domingo (09) – Chegada do Coelhinho da Páscoa – 16h – Gratuito
A alegria da Páscoa chega ao North Shopping Jóquei e traz consigo um dos seus maiores símbolos, o Coelhinho. Em cortejo pelo mall, o Coelho convida adultos, crianças, jovens e famílias a celebrar a época mais doce do ano com uma programação que inclui oficinas de ovo de Páscoa, bolo de pote e cupcake, brincadeiras temáticas. O espetáculo inicia às 17h na Praça de Alimentação.

Domingo (09) – Programação infantil – 18h – Gratuito
É mês de Páscoa e a programação infantil do North Shopping Jóquei segue o tema, apresentando neste domingo a peça cover “Alice no país do chocolate”. Local: Praça de Alimentação (Piso 3).

Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

Via Sul Shopping

Diariamente – Labirinto Selvagem
Imagine como seria caminhar entre animais de diversas espécies em tamanho real, como dinossauros e macacos. Essa é a atração que o Via Sul Shopping proporciona ao público com a exposição Labirinto Selvagem. A mostra interativa traz um mundo selvagem com grandes esculturas, réplicas de Velociraptors, Triceraptors, um crânio de Tiranossauro Rex, além de uma cabeça de King Kong com 1,70m de altura. Entrada: R$ 10,00. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Diariamente – Simulador de montanha russa
Aventura, diversão e emoção no simulador de montanha russa. São vinte cenários à escolha, com uma visão em 360º, realidade aumentada, sensação de vento na pele e 100% de imersão. Valor: R$ 10,00. Aberto de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h às 21h. Local: Térreo, próximo ao Acesso B.

Até 16 de abril – Toca do Coelho - Gratuito
A Toca do Coelho é o lugar do Coelhinho da Páscoa no Via Sul Shopping. Lá, ele recebe os pequeninos para fotos e visitação. O local também oferece
oficinas infantis temáticas gratuitas e está aberto de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos e feriados, de 14h às 21h. O Coelhinho marca presença no local de 06 a 09 de abril, e de 13 a 15 de abril, das 18h às 20h.  Papais e crianças também podem visitar e fazer suas compras na loja Pop Up da Cacau Show, espaço reservado na toca do coelhinho da páscoa. Local: Lounge Via Sul Shopping, ao lado da loja Polishop (3º Piso).

Segundas e quartas – Aulas de Ritmos – 19h – Gratuito
As aulas de Ritmos do Via Sul Shopping convidam o público a movimentar o corpo ao som de uma mistura de diversos ritmos com diferentes intensidades, para ajudar na perda de peso e de calorias de maneira divertida e alegre. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Terças e quintas – Aulas de Funcional – 19h – Gratuito
O Via Sul Shopping oferta aulas de Funcional para dar uma força a quem deseja praticar atividade física e abraçar a boa forma. As inscrições são feitas durante o horário de aula. Local: 4º Piso, próximo ao cinema.

Quinta (06) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Em clima de Páscoa, o Via Sul Shopping oferta oficinas temáticas ao público infantil. Nesta quinta, tem dedoche de coelho. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Quinta (06) – Programação de Humor – 19h – Gratuito
No começo da noite, seu encontro é com a programação de humor do Via Sul Shopping. O comediante Eri Soares é o responsável por colocar muitos sorrisos nos rostos do público. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sexta (07) – Oficinas de Páscoa – 17h – Gratuito
Em clima de Páscoa, o Via Sul Shopping oferta oficinas temáticas ao público infantil. Nesta sexta, tem tiara de coelho. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Sábado (08) – Oficinas de Páscoa – 17h - Gratuito
Em clima de Páscoa, o Via Sul Shopping oferta oficinas temáticas ao público infantil. Neste sábado, as crianças confeccionam orelhinha de coelho. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Domingo (09) – K Fest – 15h – Gratuito
O Via Sul Shopping organiza um festival voltado para culturas características de países como Coreia do Sul e Japão, com diversas atividades como apresentações musicais, grupos de K-Pop, cosplays. desafios com  premiações e exclusivo Lounge K-Pop, além da presença da Youtuber Yessiica Lima, especialista no assunto tema do festival. A ação é uma parceria com a Creative Produções. Local: 4º Piso.

Domingo (09) – Programação Infantil – 17h – Gratuito
O domingo é feito para a alegria das crianças no Via Sul Shopping. A programação infantil traz o espetáculo cover “Ladybug em Um Dia Divertido”. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).

Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.