Pular para o conteúdo principal

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país Casos de covid-19 têm tendência de queda

  Boletim InfoGripe, divulgado nesta semana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), chama atenção para alta das internações por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), causadas principalmente pelo vírus sincicial respiratório (VSR) e a influenza A, o vírus da gripe. O boletim aponta ainda para queda dos casos de covid-19, com alguns estados em estabilidade. Nas últimas quatro semanas, do total de casos de síndromes respiratórias, 54,9% foram por vírus sincicial e 20,8% por influenza A. Entre as mortes, os dois vírus são os mais presentes. Conforme o boletim, as mortes associadas ao vírus da gripe estão se aproximando das mortes em função da Covid-19, "por conta da diferença do quadro de diminuição da Covid-19 e aumento de casos de influenza". Desde o início de 2024, foram registrados 2.322 óbitos por síndrome respiratória grave no país.  O coordenador do InfoGripe, Marcelo Gomes, alerta para a importância da vacinação contra a gripe, em andamento no país, como forma de evitar

'Reator 51' leva grandes nomes da cena eletrônica à Praia do Futuro; DJ - mexicana - Moon e DJ Labirinto (Pedrão) são atrações principais

Na quinta-feira, 20, véspera de feriado, o clube Reator 51 - novo clube da capital cearense - traz grandes nomes do cenário eletrônico regional, nacional e internacional para a festa 'Paraíso Artifical'. Line-up com dez DJs trazem música eletrônica para a noite da quinta-feira, a atração principal é a DJ mexicana, Moon - que também integra o projeto Special M - e o DJ goiano, Labirinto (Pedrão).

O Reator 51, atualmente, é considerado um dos clubes mais fervidos da capital cearense e reúne em uma mesma noite: diversão e música eletrônica de qualidade.

DJ MOON (Zero 1 Music) MÉXICO
Diane Fernandez aka DJ Moon é Dj da renomeada gravadora Zero 1 Music por ter ícones do Psytrance como Gms , Soundaholix, Wrecked Machines , M.A.C.K, Earthling, Paul Taylor. É uma das mais reconhecidas e populares DJ's dentro e fora do Mexico . Ela começou sua carreira como DJ com 18 anos em Guadalajara Jalisco Mexico e cedo fez se querida e conhecida em Mexico e o mundo por suas fenomenais apresentações.

Em 2011 uniu forças integrando se como DJ de Iboga México, oferecendo um dos melhores sets de progressivo e transição na cena electrônica.

Dj Moon deixa Mexico para tocar e explorar países como Brazil, Panama, UK, Franca, Holanda, India, Japão e outros… tocando para grandes públicos em eventos e festivais como : Glastonbury, Glade Festival UK , Universo Paralello, 303 (Brazil),Life Festival (Dublin), Solstice Festival (Amsterdam) , Russian Xmas Party (Goa), Round of night (Japon), TribalGathering (Panama), Waveform Festival, Sunrise Celebration, Twisted Record Shpongle Afterparties, Halcyon @ Matter 02 Arena London e muitos outros.

Dj Moon começa sua carreira de produção de musica com nome Adalamoon com os seguintes lançamentos :

Eyedrops - Audio x * Adalamoon* M.A.C.K - @ Reboot - Zero 1 Music - compiled by Earthling 
Bubbling - M.A.C.K & Adalamoon @ MACK Bubbling Ep - Zero 1 Music 
New Drug - Special M @ Mind Trooper - Zero 1 music - compiled by Mack
Long Island iced tea - M.A.C.K & Adalamoon - Zero 1 Music - compiled by Dj Moon

DJ Moon links:


DJ Labirinto (Pedrão)
Pedrão vive e respira o trance desde a adolescência. Faz parte da produção do Universo Paralello e integra o casting da Vagalume Records. Transita com sabedoria e sofisticação pelas batidas aceleradas do Fullon e leva o groove nacional constantemente para diversas partes do mundo; festivais como Boom (Portugal) e Full Moon (Alemanha) estão em sua lista de apresentações.

Labirinto links:


Projeto Special M
Criado em 2015 o projeto Special M junta as melhores qualidades de dois experientes artistas super renomados na cena trance internacional, Mack e Moon.

Ainda que o estilo do Special M seja classificado como Progressive Trance podemos adicionar também varias influências de Psy Trance e Future Prog. Com diversos lançamentos em gravadoras como X7M e Alien Records, parcerias com os mais diversos artistas como Mandragora, Lighters, Growling Machines, entre outros. Jà bastante conhecida por sua explosiva presença de palco Dj Moon incorpora nas suas apresentações ao vivo uma performance com visual diferenciado, que rendeu vários convites por grandes festas, festivais e clubs pelo Brasil como Ozora Brasil, Hipnose ( Joinville ), Nectars (São Paulo) , Dream On (Minas Gerais) , Nibbana (Rio de Janeiro), Eazy club (SP) e Club A (SP).

O sucesso apresentado em pouco tempo junto com o talento e experiência desta dupla o fazem inesquecíveis por onde eles passam e tornam suas apresentações realmente “SPECIAL”.

Special M links:

SOBRE A RETOR 51
Agora a Praia do Futuro tem uma nova onda, quem disse que é só barracas? A Reator 51 nasce com o projeto de uma boate inovadora voltada para música eletrônica em Fortaleza. Localizada em um dos maiores pontos turísticos da capital cearense e idealizada por pessoas apaixonadas por e-music (música eletrônica), a casa une todas as vertentes da e-music como o house, techno, edm, trance e outras. Um novo lar para o estilo musical na capital cearense.

LINE-UP 
DJs Special M, Labirinto, Moon, Gamma, Nyx, Vili, Owbeck, Alpha Hidrox, Noise Factory, Cyborg.

BILHETERIA
R$ 25 + taxa de entrega (antecipado)
R$ 40 (lo local)

VENDAS
Por telefone: (85) 9.9659-0290.
Loja: Equus Iguatemi Fortaleza



Serviço

Quando: 20/04  - Paraíso Artificial - Edição Especial
Onde: Reator 51 (Avenida César Cals, 1595, Praia do Futuro. Fortaleza - CE.)
Hora: 23h
Couvert artístico: NÃO
Informações: 85 9 9659-0290 / 9 9627.5062 (assessoria de imprensa - Bossa.COM)

Demais Informações: Não há disponibilidade de reservas. Não é permito acesso por menores de 18 anos. Aceita cartões de crédito, conforme disponibilidade da operadora.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.