terça-feira, 25 de abril de 2017

“Se quiser acredite, Safadão invadiu Miami beach”

Com esse bordão os fãs vibraram com o cantor nos EUA.


Miami, na Flórida, foi o local escolhido para a gravação do quinto DVD  da carreira do músico. “WS in Miami Beach” é o nome desse projeto audacioso que marca uma nova fase na carreira do Wesley Safadão. Assim como nas apresentações do Brasil e Europa, a gravação estava com todos os passaportes vendidos, um sucesso absoluto de público.
Além da grandeza de todo evento e a beleza natural da cidade, o Eden Roc Resort foi tomado pelos brasileiros que cantaram entusiasmadamente as músicas novas de Wesley. Algumas já disponíveis nas mídias sociais com mais de 3,5 milhões de views como “Ar condicionado no 15” e “Ressaca de saudade”.
O projeto contou com uma equipe de 150 pessoas, todas comprometidas para tornar o sonho do forrozeiro uma realidade. O cenário apresentou tecnologia inovadora, sob o comando da  UNICFILM e com muita de Interatividade de conteúdo Multimídia. A organização geral foi da  renomada Luan Promoções.
Safadão surpreendeu a todos quando subiu aos palcos com os cabelos curtos, depois de 14 anos se apresentando com os fios longos e tão comentados. Ele diz que chegou a hora de repaginar: ”em 2012 gravei de cabelo solto, em 2015 de coque e no ano passado de chapéu. Quando decidi gravar em Miami, resolvi também que tinha chegado o momento de cortar o cabelo”.
Wesley confessa que estava ansioso para gravação desse DVD, já que seria seu primeiro DVD em solo americano, quando subiu no palco a energia da galera foi tão positiva que a apresentação durou mais de 3h.
“Estava ansioso pela gravação, é um sonho realizado e compartilhado com meu público, agradeço a Deus por tantas bênçãos derramadas sobre minha vida e de minha família”, declara o cantor.
Enviar

Deixe seu comentário: