terça-feira, 25 de abril de 2017

WestRock anuncia uma nova etapa de investimento em sua operação em Pacajus, Ceará


Produção de papelão ondulado na unidade da WestRock Nordeste continua em expansão com o anúncio de mais uma etapa de investimento em sua operação

Presente na região Nordeste há mais de 18 anos e uma das primeiras empresas a se instalar na cidade de Pacajus (CE), a WestRock anuncia a conclusão de mais uma etapa de seu plano de investimentos para fortalecer sua operação na região e expandir sua produção, com a instalação de duas novas impressoras e um novo sistema de movimentação de materiais. Nos últimos anos, a WestRock foi a empresa do segmento de embalagens que mais investiu nesta parte do país, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento da região.

Previstas para estarem totalmente operantes a partir de agosto, as novas impressoras possuem a mais avançada tecnologia para impressão flexográfica de alta qualidade, atendendo as mais exigentes demandas do mercado local.

A operação em Pacajus é estratégica para a expansão dos negócios da WestRock nas regiões Norte e Nordeste. Esta é a segunda etapa do investimento anunciado nesta unidade, o primeiro aconteceu 2014, com aquisição de uma nova onduladeira da BHS Corrugated que já está em operação desde maio de 2015. Os investimentos que somam mais de US$ 31 milhões, projetam um substancial crescimento da produção desta unidade nos próximos anos, que além de receber novos equipamentos, contou também com um amplo projeto de expansão da fábrica, passando pela criação de um novo layout fabril e também de novas áreas de armazenagem.

“O propósito da WestRock é ser o melhor parceiro na entrega de produtos e serviços inovadores, que agreguem valor e impulsionem o negócio de nossos clientes.  Todo o trabalho de expansão e investimentos na unidade de Pacajus reforçam o compromisso WestRock de superar as expectativas de nossos clientes, e também em expandir o negócio de embalagens de papelão ondulado no Brasil”, destaca Marcos Rocha, diretor comercial da divisão de Papelão de Ondulado.

Com mais de 274 funcionários diretos e indiretos, a unidade WestRock de Pacajus detém o “estado da arte” na tecnologia de produção de embalagens de papelão ondulado, estando plenamente capacitada e com altos níveis de qualidade, para atender aos mais variados mercados como de alimentos, frutas, eletrodomésticos, frigorificados, calçados, entre outros.
  
Sobre WestRock
A WestRock é parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 39.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 250 operações e escritórios, na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em www.westrock.com.br .
Enviar

Deixe seu comentário: