sábado, 29 de abril de 2017

Zeca Baleiro fala sobre sua vida e obra no Centro Cultural Banco do Nordeste

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro é o convidado da próxima edição do programa Nomes do Nordeste, que acontece no dia 4 de maio, no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (Rua Conde d’Eu, 560. Centro), às 19h.
Na oportunidade, ele será entrevistado pelos jornalistas Dawlton Moura e Adriana Martins, e falará sobre sua trajetória artística e histórias de vida. O evento faz parte das comemorações dos 20 anos do lançamento do seu primeiro disco, "Por onde andará Stephen  Fry?".
encontro será aberto ao público, com vagas limitadas. Os ingressos serão distribuídos a partir das 10h do próprio dia do evento, na recepção do Centro Cultural. Será disponibilizado apenas um ingresso por pessoa.
Zeca Baleiro é cantor, compositor, cronista, e músico, tendo inicado sua carreira em 1997. Ele canta, toca violão e já teve suas composições interpretadas por artistas como Simone, Gal Costa, Elba Ramalho, Vange Milliet, Adriana Maciel, Luíza Possi, Rita Ribeiro, Renato Braz e Claudia Leitte. Entre outras obras, também é autor do livro de crônicas Bala na Agulha, lançado em 2011.
Nomes do Nordeste
O programa Nomes do Nordeste tem como objetivo captar e registrar a história dos principais nomes que fazem a cultura nordestina. Nele, são convidadas personalidades nordestinas,  reconhecidas nacional ou internacionalmente, com o intuito de realizar um depoimento sobre a sua trajetória de vida, dando ênfase na sua atuação artístico-cultural.
Enviar

Deixe seu comentário: