Pular para o conteúdo principal

Taxa de desemprego fica em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro Taxa é superior aos 7,5% registrados no trimestre anterior, diz IBGE

  A taxa de desemprego, medida pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, ficou em 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro deste ano. A taxa é superior aos 7,5% registrados no trimestre imediatamente anterior (encerrado em novembro de 2023). Por outro lado, ficou abaixo dos 8,6% do trimestre findo em fevereiro do ano passado.  Pesquisa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A população desocupada ficou em 8,5 milhões, alta de 4,1% na comparação trimestral (ou seja, com novembro de 2023) e queda de 7,5% na comparação anual (ou seja, com fevereiro do ano passado). A população ocupada (100,25 milhões) manteve-se estatisticamente estável no trimestre, mas cresceu 2,2% no ano. Edição: Maria Claudia

A nova campanha da Ibyte comemora os 16 anos da empresa em grande estilo

A Ibyte preparou uma campanha de aniversário super atrativa para este final de 2016. Nela, seus clientes encontrarão além da reconhecida qualidade do seu excelente mix de produtos e preços convidativos, outros fortes atrativos para as compras de fim de ano. Há ainda supercombos, preços diferenciados para a chegada de mais um Black Weekend e tudo isso sem esquecer que é tempo de começar as compras natalinas. A campanha "Tô na Estrada Ibyte" começou no início de novembro e é válida até o dia 24 de dezembro.
Como funciona
Para cada R$ 100,00 em compras o cliente tem direito a um número da sorte para poder participar da promoção. Os produtos de marcas parceiras da Ibyte valem pontuação dobrada. E o melhor, todos os números serão entregues por email aos clientes, o que exige cadastros atualizados e diminui o risco de perda de cada cupom que concorre ao prêmio da promoção.

As marcas parceiras cujos produtos garantem pontuação dobrada são: Dell, Tim, D-link, Goldentec, LG, Toshiba, APC e Assurant
A premiação
Sonho de consumo de muita gente, a premiação é uma Harley-Davidson Iron 883. Se para o vencedor receber o prêmio em dinheiro for mais interessante, tudo bem! O valor líquido será de R$ 35.000,00( trinta e cinco mil reais).
E como funcionará o sorteio?
A mecânica promocional é simples: os números da sorte são contabilizados automaticamente no sistema e gerados através de um banco de dados aleatório de acordo com o valor total de compras do cliente, considerando se há produtos das marcas parceiras. No momento da compra, o consultor de vendas da Ibyte informa ao cliente quantos números da sorte ele tem direito mediante o valor comprado, confere seu cadastro e informa que ele receberá seu número da sorte por email.

O vencedor será escolhido mediante uma combinação de números sorteados na Loteria Federal, que formará o número da sorte vencedor.
Plataforma
A campanha "Tô na Estrada Ibyte" será veiculada em uma ampla plataforma de canais de comunicação. São eles:
- Outdoor
- TV
- Backbus
- Rádio
- Encarte
- Merchan Eletrônico
- Rádio Ibyte
- Site + Landing page
- Mídias digitais ( facebook, instagran)
- Email mkt
- Link patrocinado Google
Durante o período da campanha ações diferenciadas e que garantem um maior atrativo de vendas também acontecerão. Todas inseridas dentro da mesma comunicação. São elas:

Supercombos

Reúnem produtos com preços diferenciados e que são uma excelente opção de compra. Confira nas imagens em anexo. Os supercombos serão válidos até o dia 24/11.
Black Weekend
Novembro ainda ferverá com os preços da Black Friday na Ibyte, que acontece de 25 a 28 de novembro.
E já pensando no Natal
A Ibyte prepara mais novidades para dezembro. A partir do dia 29 de novembro serão divulgadas as ações para o Natal e como a campanha "Tô na estrada Ibyte" vai até a véspera de Natal*, o consumidor pode ganhar cupons em todas elas.

Para saber mais, acesse o hotsite:
www.promo.ibyte.com.br/tonaestrada

A campanha acontece simultaneamente nos Estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Pernambuco. A Acesso Comunicação assina a campanha.

*O sorteio acontecerá no dia 24 de dezembro.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.