terça-feira, 23 de maio de 2017

Aquarela Condomínio Clube utiliza crédito associativo

A Construtora Magis conta com uma modalidade de financiamento diferenciado para a compra de empreendimento na planta, conhecido por “apoio a produção” ou “crédito associativo”. O modelo é praticado pela construtora, em parceria com a Caixa Econômica Federal, no Aquarela Condomínio Clube.

As vantagens deste tipo de financiamento se centram, principalmente, na segurança que o banco financiador oferece ao cliente final, seguro e fundo do financiamento, garantindo taxas abaixo das praticadas no mercado e livrando o cliente das intempéries do mercado, além de acompanhamento a obra e liberação dos recursos com base na vistoria feita mensalmente, sujeito à análise de crédito.


Sobre o Aquarela

Com apartamentos de 56,66 m2, 67,94 m2 e a 75,53 m2, o Aquarela oferece área privativa com até dois quartos e duas vagas de garagem. O empreendimento, localizado próximo de tudo o que você precisa no Benfica, como shoppings e faculdades, conta com fachada de vidro verde, guarita elevada, blindada e eclusa e uma ampla área de lazer. Entre as vantagens, campo gramado, anfiteatro, salão de festas, piscina adulta e salão de jogos.
Enviar

Deixe seu comentário: