quarta-feira, 31 de maio de 2017

Arte na Praça mobiliza quatro cidades em junho


O Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio, e o Gabinete da Primeira-Dama do Estado do Ceará realizam neste sábado (3) mais uma edição do projeto Arte na Praça. A programação acontece em Redenção, Penaforte e Martinópole, com o apoio das prefeituras municipais, além do Espaço Mais Infância, em Fortaleza.

A capital cearense entra em clima de festas juninas com a Quadrilha Infantil Chama da Fogueira, além das tradicionais brincadeiras do período como barracas de pescaria, tomba lata e jogos das argolas. Espetáculo de fantoche, espaço Brincando e Pintando e a banda Descoladinhos Mix completam a folia.

Em Redenção, as crianças têm na Praça da Matriz um local de muita brincadeira. Apresentação Artística Infantil,  pintura facial, Espaço Brincando e Pintando e brincadeiras populares como pula corda, dança das cadeiras, estoura balões e amarelinha e outras, também fazem parte da programação.

A praça Querubina Bringel, em Penaforte, tem atividades do Arte na Praça a partir das 16h. Entre as atrações, atividades recreativas, aula de ginástica infantil, pintura de rosto, pintura em tela, animação com palhaços e biblioteca itinerante, além de show de mágica com Tio G.

Penaforte recebe contação de história com grupo da Secretaria de Cultura local na Praça da Matriz. As crianças se divertem, também, com o espaço Brincando e Pintando, escultura em balão, pintura em rosto, brincadeiras populares com equipe da Recreação Sesc e apresentação musical com o Grupo Bem-Me-Quer Bonecos e Cia de Sobral.

SERVIÇO

Arte na Praça
Dia: 3/6 (sábado)

Fortaleza
Local: Praça Luiza Távora (Av. Santos Dumont, 1589 – Aldeota)
Horário: 17h às 19h
Informações: (85) 3452.9090

Redenção
Local: Praça da Matriz
Horário: 17h às 19h
Informações: (85) 3452.9090

Penaforte
Local: Praça Querubina Bringel - Centro
Horário: 16h às 18h30
Informações: (88) 3512.3355

Martinópole
Local: Praça da Matriz
Horário: 17h às 19h
Informações: (88) 3611.0954

:::Gratuito:::
  
*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
 
Enviar

Deixe seu comentário: